Nos conhecemos em um ônibus, porém percebemos na mesma semana que estudávamos na mesma escola. Desde então, passou algumas semanas e ficamos. Sempre caminhavamos na praia de noite e a lua testemunhava aquilo. Nossa química era forte. Não existia sentimentos, era casual. De todos os dias conversando, o silêncio começou a aparecer e nos falávamos então só se quiséssemos relação. Foi esfriando. Eu já tive outro relacionamento, ele sabia mas como não existia sentimento eu me abria pra ele por certas situações. Até que dele só vinha crítica construtiva. Aquela relação das pessoas de novela que não dão certo de jeito nenhum , eu falo 1 ele fala 10. (Eu ariana e ele ESCORPIANO). ELE é totalmente diferente de mim, sou uma pata, vivo dando risada, extrovertida. Ele não, uma pessoa conservada, inteligente de nível, assertivo, introvertido. Uma grande diferença, porém as críticas dele sempre têm feito eu refletir. E ele me bloqueou e parou de seguir nas redes sociais depois de uns conversar.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
27/05/2018 12h07
Gostei da erudição para dizer: Ele me bloqueou nas redes sociais.

Gostei do texto.
28/05/2018 23h08
Não entendi, qual é a sua pergunta/dúvida?
anônimo
27/05/2018 11h47
Vc é uma poetisa
anônimo
27/05/2018 11h48
tá bom, mas e ai?
27/05/2018 11h53
Gostei do texto, já pensou em escrever novelas?
anônimo
29/05/2018 00h41
Parei de ler no "ariana...escorpiano".
27/05/2018 12h11
Ele deve ter ficado ofendido.
Manda uma mensagem sms (ja q ele te bloqueou nas eedes sociais)para ele, se explicando.
Se vc quiser esclarecer isso.
anônimo
29/05/2018 00h43
"Nossa química era forte. Não existia sentimentos, era casual."

Interessante. rs
anônimo
27/05/2018 16h17
ele talvez não tenha gostado de alguma coisa que voce tenha dito... voce falava de outro pra ele?
anônimo
27/05/2018 16h07
Ele queria o que vc deu e só. Era pra ficar so nos bastifores. Quando vc quis.mostrar pra sociedade o relacionamento ele caiu fora pq gostava de outra.
j0w
27/05/2018 12h02
Com certeza ele ficou chateado e magoado. E a melhor forma de te esquecer ou se afastar foi te bloqueando.
elas respondem
27/05/2018 12h00
Acho que você se enganou. Existia sentimento sim, caso contrário, ele não teria se magoado e te bloqueado, e você não estaria aqui escrevendo esse texto.
28/05/2018 23h23
Quando é o próximo capítulo?
anônima
27/05/2018 11h43
Kkkkkk e ai
anônima
27/05/2018 16h02
Não existia sentimento algum.
Ele disse que ele faz o destino dele.. Ou seja, eu não estou interessado, nas sexo não dispensa
29/05/2018 01h48
Ok Quim.
28/05/2018 23h20
Resumindo, ele assim como milhares só queria te comer.
27/05/2018 16h31
Se vocês estudam na mesma escola e andam de ônibus, não tem razão para ele se achar melhor do que você. Ele deveria usar as criticas construtivas para melhor a vida dele antes de te encher de conselhos. Ele falou, falou e no final foi você quem disse tudo.