Ele disse que eu reclamei muito, anulou qualquer possibilidade de relacionamento sério entre a gente. Eu dei razão para ele. Por escolha minha eu não quis continuar ficando pq tenho medo que encontre uma mulher e me deixe para ficar com ela. Não estamos conversando mas ele olha meu status e curti minhas fotos, sei que não significa nada. mas eu e ele era do tipo que se falava todos os dias sobre tudo tinha muita quimica. Será que existe uma possibilidade de reaproximação ? Ou vamos nos torna dois desconhecidos ? O que fazer para esquecer ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
27/05/2018 13h20
O que atrapalhou vcs foi a sua insegurança.
Se você mudar e mostrar isso a ele, talvez vc tenha alguma chance.
Vale a pena tentar se vc ainda gosta dele. Lute por ele.
27/05/2018 16h14
Pior que eu não sei como chegar nele para conversa, acho que ele não quer mais