Caminhoneiros em greve, produtos em falta nos mercados ou com preços abusivos, combustiveis em falta ou com preços abusivos tb. Transporte publico prejudicado. Enfim as consequencias da greve estão começando a ficar sérias.

Agora pergunto. Se as armas fossem permitidas, e a população estivesse armada. Como vcs acham que seria essa greve?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/05/2018 12h22
as armas não ia ajudar em nada, ia piorar acontecer mais mortes
anônima
27/05/2018 12h22
O brasileiro acha que nada vai acontecer aqui.

Os americanos são precavidos... Eles se preprapam pra isso tudo.
Você viu um documentário no Natgeo como tem pessoas que fazem estoque de comida?
Pura verdade...
Até os americanos que são potencialmente ricos, fazem estoque..
eles respondem
anônimo
27/05/2018 12h23
Eu estaria enfiando uma pistola no meu cu...opa...mas isso eu já faço
anônimo
27/05/2018 12h20
Se as armas fossem liberadas não chegaria nesse ponto.
Político só respeita o povo que ele teme.
27/05/2018 12h22
Se a Petrobrás fosse apenas mais uma empresa entre tantas outras, sem regulamentação, sem privilégios e sem reserva de mercado, existiria essa greve?
27/05/2018 12h32
Com certeza ia dar merda.