vocês usam tanto esse termo que eu fico curioso para saber oque de fato define o cara ser um ''cafajeste''

eles perguntam
9 1
elas respondem
27/05/2018 12h41
Um cara que trai, que fica com varias mulheres e só usa elas.
anônima
27/05/2018 12h44
Todo homem é cafajeste
anônima
27/05/2018 12h56
Não sei definir mas seria algo sem índole ou caráter.
anônima
27/05/2018 15h23
Homem cafajeste é um homem MUITO BOM de lábia, sedutor, que enche a mulher de elogios, que sempre fala tudo o que ela quer e gosta de ouvir, que finge ser o que for pra conquistar a garota, que trata a mulher como uma deusa, ilude, come até enjoar e depois some. São extremamente inteligentes e tem um poder impressionante de manipulação. Também mentem, traem e são muito mulherengos, querem pegar todas...
27/05/2018 13h14
Prejudicar terceiros a fim de benefício próprio
anônima
27/05/2018 13h11
Hmmmm cafajeste
O cafajeste é uma mistura de Dom Juan com Vampiro.Um homem que é sempre muito fino no trato , educado,gentil.Porém por trás da mascarazinha de bom moço há um Vampiro só que ele não suga o sangue e sim tudo o que a vítima tem de melhor .Ele vai sorrateiramente analisando qual fragilidade daquela mulher e recheando essa ausência de elogios,muito carinho e cuidado .Então quando ela se sente apoiada,amada e querida o Vampiro precisa de uma vítima nova.Por trás dos panos e muito gaslighting na jogada ele vai se afastando , convencendo a todas que a errada era a fina senhora que se relacionava .Pobrezinho,tão bom, tão justo e tão honesto.Não é certo que ature o monstrinho que ele mesmo criou .
Cafajestes são narcisistas ao extremo.Não suportam qualquer centelha de luz em outra pessoa,precisam magoá las e destruí las .
Não há qualquer respeito pelo semelhante , não há relações que o prenda .Há apenas ausência de si mesmo e necessidade de buscar essa presença no outro.
27/05/2018 15h47
Cafajeste é o homem que usa do poder de sedução para conseguir sexo, ou para manter uma parceira enquanto trai ela com outras. Se o homem diz, respeitosamente, quais são suas intenções antes de conseguir sexo e não se zanga ou fala mal da mulher se ela disser não, ele não é um cafajeste, está apenas fazendo uma escolha e dando liberdade para a mulher escolher também.
anônima
27/05/2018 12h58
Ele promete compromisso mas so quer comer.
N vejo problema algum em pegar todas, desde que seja honesto e fale que n passa de sexo.
anônima
27/05/2018 14h05
Quem não presta, só usa e joga fora, ilude, come e não quer mais depois fica rindo dizendo que a moça é carente e se apaixonou por ele.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 12h53
eu sou solteiro e dou em cima de todas meninas do meu local de trabalho. Saí com 4 e dou em cima mesmo. Mas todas são solteiras e eu tbm. Há cafajestismo nisso? Obrigado!