Um rapaz tá saindo com uma menina de 22 anos é ele tem 25 se conheceram no ônibus. Já estavam saindo algumas vezes durante 5 meses ele sempre quis namorar ela mais ela nunca falava algo porque é muito tímida e reservada de Mais Foi quando ele tomou coragem e na última vez que saíram pediu ela em namoro. ela disse que não era a hora é não disse o porquê. Ele tinha passado em um concurso é resolveu trabalhar em minhas longe da onde morava porque não queria estar no mesmo bairro dela E ficar lembrando ficou sem acessar as redes sociais é quis seguir a vida. Foi quando depois de duas semanas ele entrou no Whatsapp é viu a msg dela dizendo que estava sentindo falta dele é queria conversar, só que ele estar muito triste é não sabe se vale mais apena ver ela . Para recordar aquele sentimento.oque vocês fariam ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/05/2018 12h54
Aprenderia a escrever direito e depois iria ver o q ela tem a dizer
27/05/2018 15h35
Fica difícil opinar, porque ela não disse porque não quis namorar e nem porque resolveu que queria depois. Tem que saber o que levou ela a dizer não da primeira vez, para depois entender se o motivo que levou ela a mudar de ideia é algo legítimo ou não.
anônima
27/05/2018 16h30
Ela pode ter se arrependido. Se vc gosta dela não custa nada dar uma chance.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 15h56
Cara, ela ta te dando mole pq sabe que passou em um concurso e tem a vida estabilizada. É agora o maho alpha pra rla engravidar. Se vc ainda tivesse liso ela não iria te dar bola com tanta facilidade.
27/05/2018 12h57
Na verdade a questão é : vc gosta dela?
anônimo
27/05/2018 13h03
Depende, eu sinto algo por ela? Acho que vale a pena encontrar ela.
anônimo
27/05/2018 13h04
Não sei
anônimo
27/05/2018 22h27
Eu já nem me surpreendo com mais nada nessa vida. ;(