4.06K  27/05/2018 13h24

Estou a 2 meses namorando um homem de 26 anos, acontece que ele passa o dia todo na cama comigo e só sabe me beijar, sexo só fazemos se EU tomar a iniciativa de pegar no pau dele ou cair de boca de surpresa. Já estou ficando chateada, as vezes nem eu tomando iniciativa, rola... Acordo cheia de tesão de manhã, vou pra cima e ele levanta falando que vai tomar banho e já volta, nisso fica 2 HORAS no banheiro e acabo perdendo a vontade. Desde a primeira noite ele é assim, achei que com o tempo melhoraria, mas não, nem boquete o homem se importa de receber, posições variadas? Muito menos. O que pode ser? Feiura não creio que seja o caso, ele sempre disse que me acha linda e ficou um bom tempo tentando me conquistar, ele também não é tímido.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
27/05/2018 13h01
eu ficaria um tempo sem transar com ele. Ele pode gostar da sua iniciativa. Porém, se passar 1 mês sem ele tentar nada. Há chance dele não sentir tesão por vc
anônimo
27/05/2018 13h02
Estranho... boquete quando a mulher toma a iniciativa é a coisa mais gostosa do mundo, ele deveria se "importar" e muito. Quanto a transar, a iniciativa deveria ser dos dois, principalmente dele. Sem essa de banho antes, muita frescura! Já conversaram? este é o melhor caminho pra resolver.
27/05/2018 13h04
2 meses...ainda dá tempo de pular fora.
Há tantas possibilidades...kakakak
anônimo
27/05/2018 13h14
Ele pode estar se masturbando e isso está drenando a energia sexual dele. Ele pode ter problemas não resolvidos com sexo (não necessariamente quer dizer que é gay). Ou ele pode ter uma necessidade de transar menor que a sua. Muitas vezes existe essa diferença nos casais, e apesar de o homem costumar gostar mais do que a mulher pode também acontecer o contrário.
27/05/2018 13h24
Esse maluco tem bolas? Quanta falta de testosterona... Pergunta pra ele qual o problema pra não querer transar.
elas respondem
anônima
27/05/2018 12h59
Ele pode ser gay..
27/05/2018 13h20
Pode ser várias coisas, ele pode não gostar de sexo, pode não gostar do jeito que vc faz, estar passando por algum momento difícil que não contou, ou ser gay, só sei que coisa boa não é!
anônima
27/05/2018 12h59
Ele deve ser acomodado. Mude sua postura q talvez ele mude a dele com vc
27/05/2018 13h10
Chega nele e manda o papo reto
Se não resolver com medidas cabíveis, vai ser as drásticas mesmo
27/05/2018 13h05
Nossa... Talvez ele não seja muito a fim. Já tentou conversar??
27/05/2018 13h12
Bizarro rs
anônima
27/05/2018 13h17
sla, talvez, ele não goste de transar?
ou vc gosta mto mto?
sla, mano, conversa c/ ele. só ele pode falar o motivo de não tomar iniciativa.
anônima
27/05/2018 13h24
KKKKKKKKK rapá, que fracote.

2 meses era para estarem no maior love, se já ta assim, imagina daqui a 1 ano? Olha, o jeito é conversar, não resolvendo repense esse namoro, pesa os prós e contras e decida se vale a pena continuar.