2.21K  06/07/2019 23h27

Vcs acham errado um rapaz que namora ir a um bar com os amigos pra jogar sinuca,truco e tudo mais ? É o seguinte já falei sobre isso aqui mais nunca obtive uma resposta que tirasse todas as minhas dúvidas ,meu namorado foi e quer ir em um bar dos amigos dele ,só que esses amigos dele ficam com mulheres no grupo deles junto ,só que meu namorado diz que me respeita e se tivesse mulher junto ele não ficaria no meio,porém eu não consigo confiar tanto e isso me magoa bastante pois pedi pra ele não ir lá nesse bar ir no bar do outro amigo dele que só vai homem ,ele disse q tudo bem ,mais ontem brigamos e ele disse que queria ir no bar dos outros amigos dele as vezes já que eu não curto joga sinuca com ele ,oq vcs acham dessa atitude dele ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/05/2018 13h15
Acho que você vai perder seu namorado por conta dessas suas atitudes. Seu namorado não precisa de autorização sua para ele viver a vida dele, nem você da autorização dele para viver a sua vida. Continue assim que um dia ele chegará no limite dele e terminará com você. Você não tem que ter controle sobre ele ou situações externas, mas deve buscar ter controle sobre si mesma. Todos temos um limite, sua postura fará que tenham um relacionamento breve.
27/05/2018 13h13
Ou acompanha ou deixa o menino ser feliz.
anônimo
27/05/2018 13h19
O que você queria? que ele ficasse apenas em casa? seu problema é a insegurança, medo de ele de alguma forma trair você, já que não está próximo de você.

Particularmente não acho errado, qual é o problema de chegar final de semana e querer dar uma risada, beber um pouco e curtir com os amigos?

Namoro não é para ficar somente em casa, mas acho que tudo depende do 'combinado' e de uma 'conversa franca' por exemplo: Já disse para ele que não gosta? o que ele disse? está disposta a brigar/terminar o namoro se ele continuar? ele está disposto a parar de ir por você? enfim são varias hipóteses.

Em uma mão você tem: Brigar com ele para não ir e na outra: Aceitar e deixar ele ir.

Tinha um casal de amigos, que a mulher terminou com ele pois ele não deixa ela curtir.. tem pessoas que gostam de uma 'liberdade' e ficar segurando essa pessoa não vai dar certo.
l18
06/07/2019 23h27
É errado porra nenhuma.
elas respondem
anônima
27/05/2018 13h20
Claro que não é errado, se ele te fala onde vai e com quem vai. Não tem nada de mais ir a um bar com os amigos jogar sinuca ainda mais se você mesma não gosta de ir junto. Quer que ele faça apenas o que você quer e fique acorrentado a você? Ou vá junto com ele ou deixe ele ir sozinho sem esta encheção de saco. Você é que está completamente errada, continue nesta paranoia e vai perder o namorado.
27/05/2018 13h15
Errado é dar moral pr puta. E não acho que vc tenha que acompanhar o namorado em todos os programas. Curuzes :s
anônima
27/05/2018 13h14
Não
14/01/2019 19h15
Sem problemas