Ficava com um cara, e éramos bem próximos, do tipo de falar todos os dias sobre tudo e ele sempre deu a entender que queria namorar. Nas duas ultimas semanas nos distanciamos porque percebi que ele nao se esforçava mais da mesma forma pra gente se ver, colocando alguns impecilhos e acabei me afastando. Mas ele nao parou um dia sequer de falar comigo, faz questão de ficar chamando de amor e de dar satisfação da vida dele, mesmo eu respondendo ele mal.
Eu gosto dele, mas pra mim nao faz sentido a pessoa só dizer que quer e não fazer esforço. Suspeito até agora que ele esteja com outros esquemas e por isso esteja sempre ocupado. E isso é absolutamente normal, porque pra todos os efeitos ele é solteiro e pode fazer o que quiser. Mas qual a necessidade de ficar alimentando uma coisa comigo e ficar fazendo plano como se quisesse algo?
Ele não me deixaa de mão e agora isso ja ta me estressando.

Devo parar de responder ele de vez ou chegar p ele dando uma real de que nao sou idiota?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/05/2018 13h29
Depende de você.

Você tem alguma esperança? nesse caso talvez mandando a 'real' ele pode mudar.

Agora se você quer virar a página.. melhor parar de responder.
elas respondem
27/05/2018 16h23
Você deveria expor, sem brigar, que não entende o que ele quer. Deixe claro o que espera do relacionamento e pergunta se ele quer a mesma coisa. Dependendo da resposta dele você saberá se deve continuar esperando algo ou não.
27/05/2018 14h07
Dá a real!!
anônima
27/05/2018 15h15
Já passei por isso recentemente... A história é exatamente igual.

Não adianta você mandar a real, porque a real é dele..
Não adianta você ser mal educada, nada... Primeiro, isso não afeta ele, porque esse animal não gosta de você. Pra ele não faz diferença.
Bloqueia esse jumento...
Ele faz isso porque você se apaixonou.
Quando você despertar, você vai ver que ele te sacaneava descaradamente..
Quando a gente está apaixonada, parece um sono hipnótico.
anônima
27/05/2018 15h25
Mas chg a ficar ?