Faço estágio com várias garotas e saio com várias. Eu tomo todo cuidado para nenhuma saber que saio cm outras. Mas acontece que já tem piadinhas que sou galinha. Com td ctz uma conversa com a outra que já saiu cmg. Mas então pq continuam saindo e quando entra uma nova lá, depois de um tempo sai tbm. Ué se tenho fama de galinha não deviam sair.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/05/2018 13h49
Mulher gosta de pegar um garanhão, depois fica chorando "ainn ele não presta, me usou aquele cavalo!"
anônima
27/05/2018 13h24
Pq vc é só pra pegar. Com essa fama vai ser difícil alguém te levar à sério. Vc deve ser bonito e isso tbm é importante para as mulheres
27/05/2018 13h25
Pq elas gostam né. Gostam de te usar.
27/05/2018 13h58
Pra te.usar, hoje em dia não tenho essa de dizer que os homens usam as mulheres, podemos tbm
anônima
27/05/2018 15h19
Não esquenta, isso passa quando elas se cansarem, seu égo vai murchar.
Isso passa..
Já conheci galinhas e ficaram sozinhos.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 13h28
Pq vc ja foi testado pelo inmetro e tem iso9001 aprovado por diversas consumidoras.
27/05/2018 15h20
Pq elas gostam de carne usada..
anônimo
27/05/2018 15h25
Pq vc é um cara dominador e elas te veem assim. Parabéns, sucesso sempre brother.

Edit: O bom que a que desejar namorar contigo, vai ser pq realmente gostou de vc e quis te conquistar realmente. Como disse anteriormente, sucesso!