1.85K  06/07/2020 01h37

Conheci um cara, e acho que não temos muita coisa haver, porém queria tentar algo novo para vê se funciona: papo novo, acontece que a conversa não flui, desmotivante e já estou até perdendo interesse. O que faria? Sinto que é perda de tempo, mas como a princípio agente se deu muito bem, e ele é de outra nacionalidade então não sei se é de sua cultura.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
27/05/2018 14h47
Isso é por mensagem ou cara a cara? se a conversa não está batendo 'frente a frente' melhor não insistir
27/05/2018 21h07
É legal forçar uma relação?
anônimo
27/05/2018 22h51
Caí fora parça, sem reciprocidade não dá.
27/05/2018 22h53
Tenha menos conversa e mais ação com ele.
anônimo
06/07/2020 01h35
Faça um upgrade falando de sexo
elas respondem
anônima
27/05/2018 14h46
De qual país?
anônima
27/05/2018 22h13
Não cai nessa. Você vai se ferrar.
Não é cultura, são homens casados.
Já passei por isso.
Estrangeiros são os piores.. Pior do que brasileiro.
São imprestaveis.. Fala de dinheiro que eles vão lhe dar atenção. Só tem bandido..
27/05/2018 15h24
Não acredito que seja da cultura dele e sim a dificuldade na linguagem que pode estar dificultando uma conversa mais fluída, uma coisa é falar outra língua, outra é entender todos as entrelinhas. Sem contar que vocês devem ter muita pouca coisa em comum, e nem assuntos gerais que aqui todo brasileiro está por dentro é algo que pode ser discutido com um estrangeiro.
anônima
27/05/2018 15h25
pra que? só porque é gringo?
27/05/2018 22h20
Eu não investiria, preciso de um papo que flui, de uma troca de palavras, de aprofundamento.
28/05/2018 04h04
Não sai do oi tudo bem? Tudo e vc? Tudo bem tbm. O que faz de bom? Nada e vc? Kkkkkk
Procura puxar assunto tipo manda um link pra ele de alguma coisa e pergunta o que achou. Pode usar o tema agora da greve dos caminhoneiros. Pergunta pra ele o que ele acha disso, aí um assunto vai puxando o outro. Tenta ver o que ele gosta com o que ele trabalha.
06/07/2020 01h37
É cultural, mas vale a pena pois aos poucos vêm a intimidade.