1.85K  29/09/2019 12h19

Eu não vejo problema nenhum ate porque eu nunca fui maconheira, uma vez meu namorado tinha o uso de fumar maconha e ele me ofereceu, e fumei pela primeira vez, e foi tranquilo, nao vi nada de ruim, agora se fosse um litro de bebiba alcoólica forte ai com certeza seria outra historia. Mas uma ervazinha nao sei o porquê. Eu vejo a maconha como um fumo benéfico. E ainda trata de algumas doenças que podem fazer um benefício. Quando usei nao sentir nada de ruim, apenas fiquei relaxada, feliz e de boa. Nao vejo nada de ruim na maconha. É muito bom. (lembrando que nao tenho costume de usar mas pretendo fazer isso outras vezes) o que vocês acham? Vocês já usaram Maconha alguma vez na sua vida? O que você achou?

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
17/04/2019 22h40
07/06/2018 23h24
Câncer no pulmão, problemas cardíacos e degradação da bainha de mielina do neurônio????
27/05/2018 15h31
A maconha e o mito do prazer inofensivo.
Tem que fazer igual o Uruguai, venda exclusiva.
anônimo
27/05/2018 15h38
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/16224603244223-jpg

Pq todo maconheiro se acha gênio quando fala que não faz mal ?!?
27/05/2018 15h45
Pra mim não tem a menor diferença entre o cara encher a cara e dar um tapa na pantera. O governo se importa tanto com seus neurônios quanto se preocupa com seu fígado, e o combate ao tráfico é tão ineficiente quanto custoso. quem quer maconha, consegue. Não faz diferença ser legalizado. Até faz, pro traficante, pras mulas e pro seu bolso, que vai pagar todo o processo. Legaliza, regula e tributa. A arrecadação de impostos do consumo da maconha no Colorado, já supera a do álcool, além da venda para as empresas farmacêuticas

Se não fosse o tráfico e toda putaria que envolve pra descolar um baseado, fumaria de boas de vez em quando.
anônimo
27/05/2018 15h12
Eu nunca usei. O único problema é o cheiro. Não acho legal a cidade toda ficar com este cheiro. kk. Tem que ser somente em alguns lugares.
anônimo
27/05/2018 15h06
Deveria ser legalizada mesmo, todo mundo fuma mesmo sendo proibido.
27/05/2018 15h12
Fumar maconha não é remédio.

Fumar é bom, mas não é saudavel.

Tb sou a favor da legalização, as ações para combater o trafico acabam trazendo mais prejuizo a sociedade do que o comercio e consumo da maconha.
anônimo
27/05/2018 15h37
Aqui já é conhecido como o país do crime, da corrupção, do futebol e das vadias. Quer que seja o país das drogas também? Parabéns.
anônimo
27/05/2018 15h39
Não é a maconha que faz mal é aquele papelzinho que enrola :)
l18
09/01/2019 17h50
Nem fodendo.
anônimo
07/06/2018 23h30
Não tem como legalizar a maconha...

Já bem legal! haha
anônimo
07/06/2018 23h20
Deveria sim ser legalizada PARA MAIORES, e sofrer os mesmos regulamentos que o tabaco. Nego acha que legalizar é dar liberdade pra qualquer um fumar e em qualquer lugar.
anônimo
31/05/2018 01h34
Eu só bebo água e nunca fumei um cigarro, mas acredito que aqueles cigarros normais feitos com fumo fazem mais mal ao organismo do que a maconha por causa da nicotina. Eu posso estar errado já que não entendo nada sobre cigarros.
anônimo
17/04/2019 22h42
Nao fale merda pf.
anônimo
12/05/2019 23h37
Devia ser legalizado mesmo, PRA ACABAR DE VEZ COM ESSA PORCARIA DE PAÍS E COM ESSAS PESSOAS BURRAS, SEM NENHUM NEURÔNIO NA CABEÇA E NENHUM ESTUDO. SE LIBERAR A MACONHA AQUI, AS FRONTEIRAS DO PAÍS VÃO POR ÁGUA A BAIXO, ISSO AQUI VAI VIRAR UM CARTEL GIGANTE, vai virar o país do narco tráfico
anônimo
30/07/2019 23h29
Acho que não
anônimo
21/09/2019 23h02
Só sei que vai dá merda se liberar!
anônimo
21/09/2019 23h02
Vou ler isso tudo não.
anônimo
29/09/2019 12h19
Vou tentar dizer isso de forma não irônica, o estado não pode privar o indivíduo se ele gosta de estraçalhar com os próprios neurônios, mas eu não faria o uso disso e muito menos gostaria que um(a) filho(a) meu fizesse.
elas respondem
27/05/2018 15h08
É ?
Guarde isso pra você então.
E leve os maconheiros para a sua casa XD
anônima
27/05/2018 16h18
Vou dar meu depoimento= namoro um cara que usava maconha todo dia e ele não conseguia trabalhar, n tinha concentração pra estudar e o mundo só girava em torno de fumar, por conta disso perdeu a noçao e começou a andar com traficantes e ele mudou de comportamentos, era arrogante, insensivel e esquecido, maltratava os país xingando e até a mim, me deixava em casa e virava a noite na rua, só não está mais assim pq foi internado 3 vezes dentro de 5 anos e agora parou, até que enfim, criou juízo, bom tem maleficios sim e eu senti na pele o que é viver do lado de um viciado em maconha, é um terror.... Se vcs acham que não é carrega um maconheiro pra sua casa pra vc ver o INFERNO que é!
27/05/2018 15h33
Eu sou a favor da legalização por n motivos, o principal deles seria menor gasto pro estado. O executivo e judiciário gastam muito tempo e dinheiro tramitam processos por causa de UM CIGARRO de maconha. Este tempo e dinheiro poderiam ser investidos em crimes com vítimas, por exemplo. Enfim, amo o cheiro da erva, usei umas duas vezes e não vi graça, convivo com quem usa e até hoje não vi qualquer prejuízo
anônima
27/05/2018 15h15
Uso maconha todo dia há 4 anos e não fiquei viciada LEgALizA bRaSil.
anônima
27/05/2018 15h06
Que horror
09/01/2019 17h56
Na minha opinião não vai fazer muita diferença se a maconha for legalizada, até pq é proibida hj e as pessoas usam do msm jeito, é algo de fácil acesso a possui, e geralmente os usuários fumam em qualquer lugar e não de importa se é proibida ou não.
27/05/2018 15h11
Nunca usei. Acho que deveria ser legalizada, mas com algumas restrições quanto aos lugares que ela poderia ser fumada, pois o cheiro é muito ruim.
anônima
07/06/2018 23h26
Aff
anônima
07/06/2018 23h28
Queria morar em Amsterdã
anônima
31/05/2018 01h38
não faz diferença ser legalizada ou não, todo dia os cara fuma aqui na rua, e faz muito mal pro pulmão
anônima
18/12/2018 23h23
Sou favorável à liberação da maconha. Legalizar e liberar é diferente.
anônima
09/01/2019 17h55
Deus que nos livre!!
Cada uma que se vê.
Se o uso de entorpecentes fosse bom, o governo da Holanda não teria se arrependido de ter liberado.
Pô, o maconheiro nem é preso mais. Só toma uma advertência sobre o uso levar a sua autodestruição.
anônima
27/05/2018 16h10
concordo.