Senti na voz dele que não era a vontade de fazer, mas na hora da raiva fez. Será que ele volta?
Eu não estava com outro... Mas como ele estava me testando nos últimos dias eu não desmenti o que ele achava. Não posso correr atrás, pois ele vai achar que pode fazer criancice que eu vou aceitar de boa e não é assim

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/05/2018 15h19
"senti na voz dele que não era a vontade de fazer"

...
anônimo
27/05/2018 15h19
Se vc o convenceu que estava com outro, eu não voltaria! Pq nesse caso não é culpa dele, se vc o fez achar isso.
anônimo
27/05/2018 15h30
Falta de diálogo é foda, se no começo vocês dois ficam de joguinhos quero ver quando estiverem namorando.
elas respondem
27/05/2018 15h40
Não deite na cama sem fazer a fama. Se gosta dele vale tentar, se ele ficar de criancice vale terminar.