1.93K  03/06/2018 22h47

Estou saindo com um cara há dois meses. Gosto dele, mas não temos muita intimidade, o nosso papo não flui. No fim de semana passado eu fui na casa dele e ele tentou transar comigo, mas não consegui transar. Tenho muita vergonha de falar pra ele que sou virgem pois não somos muito íntimos e também porque não sou tão nova. Tô quase desistindo de ficar com ele pela vergonha de contar que sou virgem.

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
27/05/2018 15h43
Cuidado. Tem muito cara que só quer ter alguém pra transar e depois abandonar. Acho melhor buscar conhecê-lo melhor ou partir para outra. Relacionamento sem bom papo e intimidade nunca é bom.
27/05/2018 15h30
Relaxa, fale logo. O cara pode acabar desistindo achando que tu é sem noção ou está de cu doce. Explique para ele entender a situação.

Lembre-se de 2 coisas importantes pra te ajudar na hora:

27/05/2018 15h30
Vc é muito romântica? Sonhadora, esse tipo de mulher? Se for, melhor perder com um seu futuro namorado. Esqueça esse lance de idade. Quantos anos vc tem pra estar se achando tão atrasada em relação a virgindade?
27/05/2018 15h28
Conta. Fala a verdade. É melhor.
anônimo
27/05/2018 15h42
Se vc acha que tá ruim, imagina eu que sou BV e virgem? kkkkkk
elas respondem
27/05/2018 15h28
O papo de vocês nem flui e ele já quer transar?
Ahh
Você gosta dele mesmo?
27/05/2018 15h29
Não há vergonha nisso, ele precisa saber moça, se gosta de ti vai levar numa boa.
anônima
27/05/2018 15h29
Se você quer transar com ele, fale logo. Não precisa ter vergonha disso.
Mas se vocês não tem muita intimidade, é melhor nem falar nada e parar de ficar com ele. Talvez ele só queira sexo mesmo e depois vai sumir.
anônima
27/05/2018 15h33
Vocês mal conversam, melhor largar esse cara, se ele te chamou pra ir na casa dele é claro q ele vai querer transar, se quer transar com ele diga q é virgem.
27/05/2018 22h02
Eu contaria assim que já tivesse intimidade suficiente.
anônima
27/05/2018 21h51
eu não transaria com ele, já que você disse que nem intimidade vocês tem.
mas se for o caso, conta!! ser virgem ou não não muda ABSOLUTAMENTE NADA na vida de ninguém.
anônima
27/05/2018 15h48
Eu já teria contado faz tempo.
anônima
27/05/2018 21h22
No meu caso eu fingia que não era virgem por vergonha ai o cara só descobriu na hora h, que bobagem minha kk
anônima
27/05/2018 21h35
Não sinta vergonha, sinta orgulho :) Sou mais velha que vc e uso isso a meu favor quando estou conhecendo alguém...se o cara achar estranho, e sair fora (muitos não querem a responsabilidade), agradeça, pois ele não é pra vc! Se for um que goste de vc, não vai achar estranho, quem sabe...pode até gostar, te valorizar, etc...mas se vc me permite...vcs mal conversam e ele já quer? Tenha cuidado que pode ser roubada! Analise o terreno antes^^
anônima
03/06/2018 22h47
Não tenha vergonha, BB. Conte logo, é melhor.
27/05/2018 15h35
Como gostar se nem intimidade vocês têm?
anônima
27/05/2018 15h31
Ah deixa de ser frouxa cacete.