Não a conheco mas sempre passo com meu cachorro por ela na rua, e no início, ela olhava (cachorro) e sorria, desviava o olhar pro cachorro e nao me dava oportunidade de chegar nela. Sabe, tenho certeza qur ela tinha algum apreço por mim. Um dia mexi com ela mas ela estava de fone mas viu a chamando olhou e ficou indecisa e se foi. Blz, deixei pra lá. Esses dias agora, não havia ninguém na rua e estavamos no mesmo passeio, só que ela atravessou a rua antes e daí mais pra frente ela voltou a mesma calçada. Entendi que ela está me evitando mas não sei o porquê. Alguma mulher poderia me explicar o que acontece na cabeça dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/05/2018 16h05
Parece que o que chamou a atenção dela foi o seu cachorrinho, ela não está interessada, você é um estranho para ela e ela pode até ter namorado ou ficante. Ela está desconfortável com sua tentativa de aproximação por isso evita sua aproximação. Nesse caso é melhor parar de insistir, se insistir mesmo com todos esses sinais de recusa, ela pode entender sua paquera como assédio. NÃO estou dizendo que é assédio, mas, se você continuar insistindo em uma aproximação enquanto ela está visivelmente fugindo de você, pode ser interpretado como se fosse. Vai caçar sarna para se coçar por uma garota que nem conhece.
anônima
27/05/2018 15h41
Ela gosta do cãozinho e não de vc
anônima
27/05/2018 15h36
Não confunda as coisas.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 15h37
Voltou com o ex-namorado;
Hesitou, porque não quer sair do zero a zero, somente admirar;
Hesitou, porque era somente ego;
Hesitou, porque achou o cachorrinho bonito e somente.
...

Se ela está evitando nem tente.