Porque geralmente alguns homens quer que nós mulheres corram atrás dele??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/05/2018 17h13
talvez seja so impressao sua e ele ta so seguindoa vida dele... e outra ex ficante? nunca tinha ouvido falar... pra mim ficou ficou parou parou não fica ex se não tinha firmando compromisso namoro nada
elas respondem
anônima
27/05/2018 17h09
Ou você se acha demais ou você não vale o esforço.
anônima
27/05/2018 15h45
Não entendi nada. Faltou mais informações
27/05/2018 15h58
Muita pouca informação para podermos opinar. Ele foi embora por que? Você tinha intensão de relacionamento sério com ele ou só queria ficar? E ele, o que pensava a respeito? Ele voltou para um relacionamento, só para continuar ficando, ou só está dando gelo e você nem sabe o que ele quer?