Seja sobre assuntos da faculdade, sobre a maneira no qual as pessoas se comportam, sobre o por que de estar de mal humor o tempo inteiro, sou saudavel e minha vida é perfeita, por que eu não to feliz agr porra? eu penso em tudo e minha cabeça nunca para, e quanto mais eu penso mais me da vontade de continuar pensando e me aprofundando no assunto, por mais inutil que o assunto seja, por que me da a idéia de que quanto mais eu pensar mais eu vou estar perto de encontrar uma resposta, mais se a gente parar pra pensar nisso, nada tem uma resposta, tudo o que pensamos é muito complexo e a gente poderia ficar o resto da eternidade pensando que nunca teria uma resposta concreta por que cada pessoa tem uma percepção diferente de casa coisa. eu fico procurando angulos e maneiras diferentes de enchergar as coisas mais nada se encaixa e nem chega perto ao que eu realmente achava daquilo, como se tudo o que vivi e vi e ouvi estivesse errado e eu fosse a unica peça fora de um quebra cabeça (mundo)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/05/2018 16h46
Pensar sobre algo nunca é inútil se tem alguma razão pra você.O que me parece é que há uma série de dúvidas que quis externar, dúvidas que todos temos em vários momentos da vida .Talvez meditação possa te ajudar a se conectar consigo mesmo . Porém as dúvidas sempre vão existir , são marcas da nossa existência .O que pode fazer é ir buscar suas verdades e só o tempo dirá se estão corretas ou não.Nem sei se a palavra é correta pois há o que funciona e o que não funciona pra cada um .
Boa sorte :p
anônima
27/05/2018 16h31
Pensar e ter curiosidade sobre as coisas é bom, Lulu.
Sobre felicidade, isso não existe. O que a gente tem são alguns momentos felizes. O resto é a luta pela sobrevivência.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 16h42
isso pode ser algum transtorno psicologico de ansiedade ou algo assim isso nao e bom.... eu tenho um pouco isso as vezes
anônimo
27/05/2018 16h44
Isto se chama complexo da baitolice aguda