2.66K  27/05/2018 19h24

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
27/05/2018 17h41
Chifre na cabeça de um homem pesa dez vezes mais do que na cabeça da mulher.

Homem quando é traído é tido como incapaz, borracha fraca, não sabe ser HOMEM.

Já uma mulher traída ninguém tá nem aí, como se fosse algo comum.

Puro machismo.
anônimo
27/05/2018 17h43
Pq nenhum homem quer ter fama de corno. E a fama de corno é pior pro homem do que pra mulher. São vários motivos que o pessoal julgarão o cara, como por exemplo: "Não sabe dá prazer a mulher, é corno de nascença, é chifrudo pq não sabia ouvir a mulher e varias outras coisas"... E o pior é que ele perde a moral com todos, tipo ngm vai querer escutar a opinião de um cara corno. E fora as zoeiras, qualquer coisa que ele quiser provocar alguem, a outra pessoa pode falar: "Pelo menos não sou corno igual à vc!"...

Então, já dá pra saber que ser um corno é ruim, né? Imagina pra um homem ter que aturar isso tudo aí...
anônimo
27/05/2018 17h54
Porque quando uma mulher perdoa uma traição, todos mundo concorda com ela. Dizem q ela fez o certo pela família. Todos a apoiam
Quando um homem perdoa todos o condenam, até as mulheres o vêem com um fraco e frouxo
Além q é difícil p/ o homem conseguir ter uma relação sexual legal com ela depois de saber q ela procurou outro. Pois a cada toque dele vai parecer q ela está fingindo gostar ou fingindo ter prazer com ele.
A dúvida se estalar na mente do homem, tudo que ela lhe falar vai soar mentira.
Melhor largar e deixar ela ser feliz com quem ela quiser. Será mais justo para ela também, dar a liberdade para ela ser feliz de verdade.
anônimo
27/05/2018 19h04
eu não aceito ser traído mesmo. Já mulher não sei neh. Talvez saiba que nossa necessidade de sexo é maior rsrs
anônimo
27/05/2018 17h47
não sabia disso conheço muitos casos de corno casados
elas respondem
27/05/2018 17h44
Eu li em algum lugar que:

Para a mulher o que mais importa é que o homem ame ela (sentimento). Então se ela souber de uma traição, mas acreditar que foi apenas sexo e não teve sentimento envolvido ou que ele ama mais ela do que a outra, é mais fácil para ela perdoar.

Para o homem, mais do que o que a mulher sente por ele, importa que ela seja exclusivamente dele. Acho que é por isso que ainda vemos relacionamentos em que se percebe claramente que a mulher não ama o cara e só esta com ele por outros motivos, mas enquanto ela está sendo fiel o relacionamento continua.

Uma mulher não suporta um relacionamento sabendo que não é amada.
Um homem não suporta um relacionamento sabendo que sua parceira não é só dele.

Mas isso não sou eu quem estou dizendo, é o site que eu li um dia. :)
anônima
27/05/2018 17h41
Não é fácil perdoar, pode ser no máximo de tolerar. Homem não suporta ser trocado, e de se sentir incapaz de ser suficiente para alguém. Não os culpo, eu também não toleraria.
anônima
27/05/2018 17h43
Eu mesma não perdou.
anônima
27/05/2018 17h51
Pq a mulher vai mais pelo sentimento e o homem mais pela razão.
27/05/2018 18h06
Por causa de machismo...
Homem macho nunca pode ser traído.
Mulher traída é normal... homem não se controla mesmo...
27/05/2018 19h24
Porque mtas vezes ela compactua com isso.
Mtas mulheres perdoam pq acreditam(são condicionadas à isso) que o infiel traiu pq foi "tentado" à isso. E não por um desvio de caráter.
E ainda tem as questões da dependência emocional e financeira. Por isso é mais fácil p algumas mulheres perdoar.

Já com mtos homens n pois, eles entendem que é um desvio de caráter trair mexe com o ego deles e n levam em consideração fatores emocionais.