minha namorada mora em outra cidade. quando todo final de semana nos vemos. na maioria ela passa os 2 dias em minha casa.
nesse final de semana ela disse que viria e eu disse que por causa da falta de combustível era melhor não. ela insistiu umas 10 x e eu disse não nas 10. Brigou o dia todo comigo que queria vir, expliquei a situação das rodovias e mandei ela ler noticia. mas ela não entendeu.
alem do mais, preciso as vezes de um final de semana para arrumar minhas coisas, fazer meus trabalhos e com a namorada em casa não consigo. então aproveitei as duas coisas.
Fiz errado? sou errado? o namorado deve sempre dizer que quer ver a namorada? sempre deixar ela passar o final de semana todo comigo? sou errado de querer um espaço as vezes? dicas?

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/05/2018 18h01
Kkk que fofos ;-;
27/05/2018 18h00
Olha, ela deve estar com saudades... eu ficaria chateada porque é difícil ser fiel à distância, e as vezes ela está sendo tentada com alguém e tenta ser fiel a você... mas quando vc diz que não quer ver( acredite ela ouviu isso) é como se não fosse importante.
27/05/2018 18h00
Todo mundo precisa de um tempo para si.
Não achei que você está errado.
Tente revezar fds sim, outro não para se verem.
Explique que ela tbm terá um tempo para ela sair com as amigas, ou curtir da forma que desejar.
27/05/2018 18h09
Além de vocês se verem pouco, as vezes ela sente mais necessidade de estar perto de você do que você dela e isso pode ser algo da personalidade, ou poder ser carência também.

De qualquer forma, se você sente que está ficando sem espaço e sente a necessidade de passar um final de semana sozinho, não acho que tenha agido errado, ela tem que respeitar seu jeito e suas vontades também...
27/05/2018 19h05
Você não está errado em querer ter um espaço em ter a sua individualidade.
Ela não deve ter compreendido a situação, da um tempo p ela cair na real, e perceber que n era uma desculpa sua.
eles respondem
27/05/2018 19h07
Mesmo casado, namorando, ambos precisam ser divertir, ficar tempo todo grudado é chato mesmo.
28/05/2018 10h59
Dá uns tapas que ela aprende.
28/05/2018 10h51
Grudenta demais é foda
28/05/2018 10h54
fez certo cara, distância é ruim para ambos, mas ao mesmo tempo os dois precisam do seu espaço né, ela precisa entender isso.
28/05/2018 10h55
Se deixar, elas grudam que nem um tumor.

Estabeleça limites.
anônimo
24/07/2018 19h23
Estranho