O cara sendo fiel a ela

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/05/2018 18h22
O cara sendo fiel como você falou, vai esperar quando a mina estiver pronta. Mas vai ter pressão se demorar muito.
27/05/2018 18h41
Não há um tempo exato e nem todos esperariam.
Alguns, ainda que esperar fosse difícil às vezes, se realmente gostassem da namorada, esperariam até ela se sentir pronta, outros tentariam, mas não resistiram, e além disso, têm homens que nem sequer estariam dispostos a pelo menos tentar conseguir aguardar até que a mulher quisesse.Tem a ver com sentimentos, propósito em um relacionamento e é também uma questão de ponto de vista.
E há homens e até mulheres, que não veem motivos para esperar, pessoas começam a se relacionar e em pouco tempo, às vezes até sem nem se conhecerem bem, já transam.
anônimo
27/05/2018 18h47
Depende ja vi um casal que esperaram 7 anos.. mas a maioria nao merecem ja vi casos de que asa mulheres fizeram o homem esperar seculo pra depois acabar o namoro e da pra outro que acabou de conhecer logo de primeira
elas respondem
27/05/2018 18h15
Difícil dizer :/ mas se ele não querer esperar seu tempo, não é o cara certo.
27/05/2018 18h14
que ridiculo Holly.. nos poupe desses comentarios
se vc realmente gostar da garota vai ser quando ela achar que é a hora e nao tem prazo pra isso
anônima
27/05/2018 18h05
Por que ela não dá logo pro namorado antes dele ir atrás de outra?
27/05/2018 18h20
Acho que esse tempo é proporcional a quanto ele gosta dela.
anônima
27/05/2018 18h27
Não tem um tempo especifico.
Se ele gostar mesmo de você, ele vai te respeitar e esperar o teu tempo.
27/05/2018 18h51
Se gosta mesmo acho que até ela estar pronta!!