a mulher tem que passar tempo meses pra ver se o cara da valor ou seja ele como se nao valesse nada tem que dar ''valor'' se um homem fissese isso quando uma mulher dissesse que quer sexo iria dar chilique e ficar cheia de coisa com certeza.. e ainda ter que ser feito de gato e sapato a te a princesinha escolher denitre os 10 contatinhos que fez na semana?
ah menos pros homens especiais e autenticos que segundo algumas aqui do site não respeitam as regras(ou seja deniquentes psicopatas, pertubados) e que não preocupam me agradar a mulher ou seja pisa e cospe então não se humilhar é o caminho ea verdade,?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/05/2018 18h55
Claro que não. A mulher simplesmente iria embora, igual os homens normais que só querem sexo fazem quando não são correspondidos nos seus desejos. Ninguém é obrigado a esperar ninguém. E muitos menos ceder à vontade do outro se essa também não for a sua.
anônima
27/05/2018 18h57
Heuheuehudhdhhd que isso chofem
eles respondem
anônimo
27/05/2018 18h40
kkkkkkkkk
anônimo
27/05/2018 18h58
Se humilhar jamais.