Eu estava com problemas no casamento e por um momento até pensei em me separar, um dia pedi a um amigo pra 'testar' minha mulher. Naquele momento de stress acho q queria que ele a seduzisse pra usar isso como desculpa, pedi pra ele pegar pesado, armei pros dois ficarem sozinhos e ainda comecei a tratar ela bem mal. mas hj de cabeça fria eu vejo que foi loucura, eu amo a minha mulher, o problema é que ela anda muito distante emocionalmente, tenho medo que ela tenha se apaixonado por ele, e ele também anda muito estranho. O que eu faço pra reverter isso? Não quero perder minha esposa.

eles perguntam
14 10
elas respondem
27/05/2018 19h37
Primeiro, seu "amigo" deveria ter te aconselhado a não fazer isso - você estava de cabeça quente, ele não. Se ele topou, algum interesse tem aí.

Segundo, que mancada, tratar a esposa mal e ainda colocar outro homem para consolá-la? Você estava de cabeça quente, e deixou ela de cabeça quente também ao brigar com ela e armar um "encontro" com seu amigo. Ela pode nem gostar do seu amigo, mas, só pela sua armação ela pode acabar te abandonando e ficar com ele só para se vingar da sua atitude mesquinha. Não se empurra a própria mulher para outro homem.
anônima
27/05/2018 19h37
Cheiro de chifre queimado no ar kkk
27/05/2018 20h54
É amigo, acho q vc vacilou msm. Não sei se isso tem volta. Vc facilitou demais. Ninguém sabe até onde foi o envolvimento deles e pelo jeito seu amigo se aproveitou da situação. Sinto muito.
27/05/2018 19h36
Aiaiai, sinceramente, eu só lamento... Coisa mais besta e infantil essa que você foi fazer.
anônima
01/06/2018 00h12
Agora não tem mais volta...só o tempo pra responder se ela vai continuar contigo ou não, bem feito quem manda ser infantil!
anônima
01/06/2018 01h12
tente conquistar ela de novo, trate bem, esse seu amigo é pilantra hein , peça pra Jesus intervir nessa situação, nesse exato momento se ajoelhe e ore seja sincero diga que vc fez isso mais se arrependeu e peça pra Jesus fazer o certo fazer o que vc não pode fazer. Deus ainda restaura casamentos basta crer
27/05/2018 20h23
Isso é sério? Dorme com isso não. Conta as coisas pr ela logo.
anônima
27/05/2018 19h45
Que infantilidade
27/05/2018 20h03
Deu certo !
Ele foi melhor que você e a conquistou.
Deixe o caminho livre para os dois.
Você não a ama. Está com o orgulho ferido, isso sim.
27/05/2018 20h24
Perae, mas ela passou ou não no teste?
anônima
01/06/2018 01h12
So faltou levar no teste de fidelidade!
Infelizmente se levou chifre, foi merecido!
anônima
01/06/2018 01h16
Nossa! Comece do zero. Conquiste sua mulher novamente. Afaste os dois, se ainda têm contato. Você sabe que fez errado, então tem que correr atrás do prejuízo.
anônima
01/06/2018 01h23
Bem
Comece do zero e tente reconquistá la.Procure saber do que gosta,quais afinidades,descreva para si um roteiro de como redescobrir aquela pessoa que vive ao seu lado.
Abandone as desconfianças e jamais ponha seu casamento à esse tipo de prova.Nào é um brinquedo .
Também não sei se vc quer mesmo amar sua mulher ou tê la ao seu lado apenas por crer que foi chifrado.
Se depois de tudo ela ainda não o amar, tenha a coragem de deixá la ir.
Essa é a atitude mais nobre que pode ter.
Boa sorte
anônima
27/05/2018 19h33
Isso é tão roteiro de filme
eles respondem
anônimo
27/05/2018 19h40
Não tem como reverter um fato, só cessar o plano. Não fale isto para ela, vai se sentir traída. Mas pede desculpa pelo seu comportamento, claro estou pensando na hipótese dele não ter degustado TUA mulher.
anônimo
02/06/2018 15h56
Tu foi burro ao extremo, agora teu amigo gosta dela, ela talvez goste dele, e ela não gosta mais de você. Conseguiu o que queria, pode se separar. A única forma de fazer ela voltar a gostar de você de novo é tratar ela muito bem, e ultimo caso até mudarem de cidade pra longe desse amigo.
27/05/2018 19h38
Já era cara, eu se fosse ela é descobrisse isso, jamais aceitaria, foi infantil heim.
Você vacilou, seria mais honesto você terminar e explicar tudo, e segue a vida (:
02/06/2018 18h18
Já tentou sentar com ela pra conversar, e pedir perdão?
Já que pelo jeito vai perder ela, coloca as cartas na mesa. Mas converse com calma e responsabilidade, se ela te ofender vai ter q engulir o orgulho e ficar quieto.
Complicado.
anônimo
02/06/2018 18h08
Foi apresentá-la pros outros meninos do parquinho, agora aguenta, com sorte, ela volta pro seu balanço.
01/06/2018 00h42
Me parece irreversível.
27/05/2018 20h22
Sim, parece filme. Um filme de terror q eu mesmo criei. Sei q tem muitas perguntas estranhas por aqui e é normal bater a dúvida, mas isso é real. Não sei o que fazer.
anônimo
27/05/2018 19h35
parece filme e sua foto é bem sugestiva. Se for vdd vc tem que dar uma prensa no seu amigo e não deixar terem contato nenhum. Vasculhe celular e redes sociais.
01/06/2018 19h30
Provavelmente ele passou o rodo nela
02/06/2018 18h12
Mas ele comeu ela ?