O cara no inicio carinhoso, se humilhando e eu nem queria ficar com ele, até q comecei a gostar do carinho dele. Ficamos 3x já, ele ja saiu de longe pra me ver,eu na festa, e ele sem beber foi lá, dispensou convites pra ir me ver, etc. Ele tem a vida muito corrida, ele puxa assunto comigo, manda bom dia, sempre carinhoso, e me deixa no vácuo horas, ele inicia uma conversa e não termina. Eu nem cobro pq não sou nada dele, mas q porra... o cara ficou de conversinha a semana toda, no fds sumiu e até hoje não falou mais nada comigo, esfriou. Ele puxou assunto semana passada, domingo, segunda e terça mas ultimamente sei que fico esquecida no zap dele. Ele tá se afastando muito, e olha que nem transamos, pq eu não transo logo de cara. Oq leva um cara puxar assunto quase a semana toda e quando chega sexta não puxa mais assunto? Confesso que ele é o que mais puxa, eu evito pq já me decepcionei demais. Oq devo fazer agora? Ótimo momento pra sumir dele né? Lembrando q fico no vácuo por horas.

elas perguntam
0 2
elas respondem
27/05/2018 19h46
Se ele te chama para sair apenas nos dias de menos fluxo (dias de semana) e final de semana te esquece, pode significar que ele quer sair para caçar no final de semana e ter uma garantida para os outros dias que ele não sai para curtir. Pode ser isso, pode não ser. Experimenta combinar de sair num sábado a noite, se ele enrolar e quiser marcar em um dia de semana, grandes chances de ser isso mesmo.
anônima
27/05/2018 19h49
Desfoca desse. Ele nao merece seu foco.