Eu tava no barzinho com um amigo e vi duas moças sentadas, tive uma ideia maluca comecei falar umas frases em inglês em voz alta e pedi para ele ir até elas e pedir o watssap. Ele mentiu que sou dos Estados Unidos e estou fazendo intercâmbio para aprender português no Brasil. Agora pouco uma delas me chamou no whatsapp escrevendo em inglês kkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/05/2018 20h29
kkkkkkkk doido é aí! Agora vai ter que falar a verdade. Ou sumir.
anônima
27/05/2018 19h43
Fez sim, et
anônima
27/05/2018 19h43
Mas tbm tu pegou pesado... logo americano hahaha
27/05/2018 19h51
Seu inglês deve ser muito bom, caso contrário elas não acreditariam Kkkkkk Ou elas são tão avoadas que nem se deram o trabalho de chegar se era verdade ou não.

Sim, fez errado em mentir Rsrsrsr

Se elas quiserem transar com você, só porque acha que você é americano, nesse caso está parecendo que você não é o único da história com um caráter, assim, meio dúbio.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 19h44
HAHA ela quer um gringo.
anônimo
27/05/2018 19h53
kk vai pra cima ou melhor.. go up
anônimo
27/05/2018 19h53
ouvi falar aqui mesmo no site que é bom cara assim inescrupuloso e que nao liga pras regras e pra ninguem voce foi ate honesto demais
anônimo
27/05/2018 19h56
Nossa que meninas burras e vc pq fez isso et?