Minha amiga estava ficando com um cara, ele era perfeito pra ela, muito elogios, paparicação e tals, ela mandava msgs pra ele e ele respondia na mesma hora, ele mandava msgs direto para ela o dia todo, do nada ele se afastou e reponde ela ate depois de 1h que ela ja mandou a msg e ela perguntou para ele o que tinha acontecido e ele disse que nada, depois ele não falou mais nada, então passaram dias sem se falar, então ela resolveu perguntar pq ele mudou tanto da noite para o dia com ela, e ele disse que tinha a mesma pergunta pra ela, em seguida ele falou pra deixar a situação como estava, entao ela nao respondeu mais e excluiu ele do whatsapp, so que passado alguns dias ela foi marocar e ele nao excluiu ela nem do whatsapp e nem do instagram, se ele tratou ela com tanta frieza, pq ainda tem o contato e a rede social dela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2018 19h59
Homem não costuma apagar, por pura preguiça, temos o autocontrole de deixar o nome apodrecer na lista de contato.

Mulheres em geral apagam/bloqueiam por que na cachaça ou na carência se humilham de volta.
anônimo
27/05/2018 20h01
Talvez ela tratou ele com uma indiferença e ele não soube digerir, por exemplo, ela ficou mais rude na fase menstrual e afastou-se.

Talvez ele fez uma desculpa para cessar o lance, questão de excluir em redes sociais é muito subjetivo, tem gente que é indiferente para isto.

São um milhão de possibilidades.
anônimo
27/05/2018 20h07
Ele passou a ser tão indiferente à ela que nem precisa apagar o contato dela, ele sabe que não vai ficar tentado a falar com ela.

Como o Layne disse, tenho o autocontrole de, quando decidido quanto a não falar mais com determinada pessoa, deixar o número dela se enchendo de teia de aranha e poeira no meu celular, sem ficar: "Aain, que vontade de mandar mensagem pra ela, saudade da crush".
anônimo
27/05/2018 20h11
1h não é muito tempo aff que povo paranoico.
elas respondem
anônima
27/05/2018 20h05
Eu costumo deixar na lista de contatos os caras que já fiquei, mas que não sinto algo muito forte. Só tirei e bloqueei um, pra não cair em tentação... depois que passou a tentação, desbloqueei de novo. Não sei se os homens são assim, mas teve um que me tirou da lista de contatos dele, depois que dei um fora nele. Não sei qual é a lógica que eles usam
27/05/2018 20h06
Porque ele está ou quer parecer indiferente.
Eu sou assim quando brigo e por isso não apago, não bloqueio e não excluo... e ainda vejo os stories e o status como se nada tivesse acontecido... Não tenho muita paciência para essas coisas de "ficar de mau"... Apenas ajo com indiferença.
27/05/2018 20h15
Tem que perguntar para sua amiga o que ela fez para ele dizer que ela mudou. Se ela não fez nada, é desculpa para pular fora. Tem gente que não sabe dizer "eu não quero mais" e coloca a culpa no outro para sair sem parecer o ruim da história.