Estou Com Minha Namorada A 7 Anos e A "Família" Conhece Me E Algumas Pessoas da Família dela São Racistas Principalmente O Pai Já Me Ameaçou chamou me nomes.
E Ele Não aceita nossa relação porque sou negro...
Eu gosto muito dela e estou com indeciso ou penso que talvez não terei futuro ao lado dela...
Não sei mesmo
Ajudem me amigos please.

Espero ter bons concelhos de vcs

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/05/2018 20h31
Lindo eu vou ser bem sincera..vá estudae fora..se ela te ama vai apoiar..é o seu futuro!

E outra n é pra chamar ela pra ir junto n...vcs nasceram juntos? Vc vai estudar e dppis volta.

Mulher tem em cada esquina..uma bolsa de estudo n..sou racional? Sou! Sempre vou priorizar o meu futuro..amor n enche barriga mas as experiências q vc trará de outro lugar com certeza definirá quem vc vai ser no futuro.

Obs: me desculpe pela sinceridade.
27/05/2018 20h35
Ter ganho uma bolsa de estudos já é uma prova da sua capacidade e motivo para eles repensarem o preconceito deles. Eu te aconselharia a ir com certeza, é sua chance de ter uma experiência nova e incrementar seu currículo. Você e sua namorada já estão juntos há 7 anos - prova de que ela considera o relacionamento de vocês muito mais importante do que o preconceito da família.

Vocês já possuem um vínculo, seja sincero que essa é uma grande oportunidade para você, e que está fazendo isso por ela também, para que tendo um futuro vocês possam dar continuidade ao relacionamento sem a interferência dos pais dela.

Se ela realmente gosta de você, vai te esperar e quando você voltar terá uma chance bem melhor de construir uma carreira. Aí sim, quando vocês forem independente podem pensar em casamento, e simplesmente ignorar o preconceito dos outros.
27/05/2018 23h05
Caracas, 7 anos. Casa com essa moça e dá essa bolsa pra mim!?
anônima
27/05/2018 20h27
7 anos e eles ainda estão assim? Bom, voltando... diz "Recebi uma bolsa para estudar fora. O que você acha?" É uma forma de envolvê-la, ainda que você já tenha decidido ir.
anônima
27/05/2018 20h28
Casa com ela.. 7 anos já..
27/05/2018 20h22
Chama ela para ir junto.
anônima
27/05/2018 21h06
Se eu eu fosse você eu iria sem pensar duas vezes.
27/05/2018 23h03
Se vc quer estudar..vai... Se vcs se amam vão dar algum jeito.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 20h32
Mais fake que o diploma do Lula.
anônimo
27/05/2018 23h07
Espero que vc não seja brasileiro e estudar fora pra vc seja vir ao Brasil.
27/05/2018 20h06
Sem Autorização dos Pais?
27/05/2018 20h04
Leva ela junto.
anônimo
27/05/2018 22h01
Jamais sairei de Goiás.
anônimo
27/05/2018 23h01
Leva ela ou conta de uma vez, não perca tempo cúmpadi.