eu estava namorando a dois anos e ele acabou terminando cmg por causa da minha mãe. e no começo eu me sentia muito mal pois amava ele, na verdade ainda amo, mais sei que n tem mais volta e preciso esquecer dele . então acabei ficando com outro rapaz pra tentar esquecer ele mais na vdd só me fez me deixar pior pois realmente amo ele e quero ele de volta pra mim, e me sinto culpada por te ficado com outro pra esquecer dele.. O que devo fazer pra tirar essa culpa de mim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/05/2018 20h46
Se sentiu culpada por ficou com um gostando de outro, é um sentimento normal, a única coisa que você traiu foi seus próprios sentimentos. Isso não impede você de procurar seu ex para tentar uma reconciliação, já que segundo você, terminaram por causa da sua mãe. Se não der certo mesmo, apenas dê um tempo sozinha para esse sentimento diminuir, e se envolva novamente apenas quando estiver pronta.