Desde criança eu sempre fiquei bá desvantagem nas coisas da vida, sempre fui desprezada pelos vizinhos, e parentes.. Minha mãe sempre percebeu que as pessoas não eram chegadas na gente. Fui crescendo sem criar amor entre pessoas e al zades fixas que se eu perde não me importa, isso não significa que eu não goste delas.. No amor é a mesma coisa, não gosto de criar vínculos, raramente me apaixono. Me apaixonei uma vez pra não dar certo.. Fujo de muitas pessoas porque é só pra me trazer problemas e fazer fofocas e a maioria dos namoros é só pra atrapalhar minha vida ou fazer maldade... Eu só fico atrás de trabalho, colocando meu negócio pra frente...
Faço parte de grupos, e mesmo assim já tentaram me pôr em fofocas e falar mal de mim... E hoje, veio um rapaz atras de mim falando dos problemas dele que ele tem com A MULHER DELE.. Quase que eu mando ele ir a merda...

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/05/2018 20h42
Continue focando no seu trabalho, isto te trará bons resultados, e quando isso acontecer você perceberá que algumas coisas dão certo na vida, basta a gente querer.