Preferem ser ingratos ao invés de agradecer por ter a vida e a chance de conhecer todas as maravilhas já criadas por Deus. A beleza do mar, dos rios, da natureza. A criação humana fruto ta inteligência da por nosso criador. Pq só focar no que é ruim? Vc tem saúde, vc anda, vc enxerga. Quantas vzs vc acreditou que não ia dar certo, e no final, aconteceu tudo que vc planejou. Para de se comparar com os outros, todos temos problemas, todos sabem a cruz que carrega, mas depende de vc a forma como vc encara a sua realidade. Só se vive uma vz, seja grato...

elas perguntam
3 3
eles respondem
alp
27/05/2018 21h06
Porque são frustradas, e acham que se elas não conseguem algo, ninguém mais pode conseguir.
anônimo
27/05/2018 20h35
Dizem que muita informação deixa algumas pessoas confusas e é uma época paranoica.
Eu entendi onde você quer chegar, mas acho que ninguém é negativo porque quer,
mas acaba "cultuando" isso de alguma forma, mesmo que sem perceber.
27/05/2018 20h44
Diz isso pra quem nasceu todo fudido, em zona de guerra ou pobreza extrema ou de desastre natural. Manda ir brincar no rio.

O mundo não é um parque de diversões. Ninguém é triste por que quer e sim as circunstâncias da vida o deixaram assim.

Não existe felicidade pra todo mundo o tempo todo.

Aliás, se um ser humano saudável é fruto da inteligência do criador, um deficiente, ou que morra no parto ou antes dele, é o quê? Prova da burrice?
elas respondem
27/05/2018 21h05
Desculpe, mas eu tenho uma puta preguiça desse papo ‘você tem dois braços, duas pernas, etc, tem tudo para ser feliz...’ Cada um sabe as dores e delícias de ser que é, o sofrimento do outro é legítimo, por mais fútil que pareça ser
27/05/2018 20h38
Ingratidão.
É mais fácil reclamar do que analisar o que já conquistamos.
27/05/2018 21h11
Concordo com o anonimo. Ninguém é negativo pq quer. É mais fácil ser negativa, pois tudo que vier é lucro. Do que ser uma pessoa Positiva e sonhadora, que facilmente se ilude. E acho que é natural do ser humano sempre almejar o que é melhor. E sempre tem alguém melhor em nossa volta. Seja em saúde, dinheiro, bens materiais.