A mulher do meu irmão me falou que não quer engravidar por conta psicológico dela. Não entendi o que ela quis dizer com isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/05/2018 20h58
Deve ser algum medo, de não conseguir educar, de sofrer.
É uma responsabilidade grande que muitos tem receio de encarar.
elas respondem
27/05/2018 21h02
Minha cabeça não aguentaria uma gestação, seria depressão pré, durante e pós parto. Ser mulher não implica em querer ou ser mãe
anônima
27/05/2018 22h43
Eu tbm digo isso, quando me perguntam se quero ter filhos e sempre digo que não tenho estrutura psicologica para isso, ser mãe, ser responsavel por uma criança, é muito sério. acho que isso não é pra mim, então acho que foi isso que ela quis dizer.
27/05/2018 21h11
ela não está se sentindo preparada...
27/05/2018 22h44
Não sabia que tinha isso.