Tenho um relacionamento virtual e não estou muito feliz, ele demonstra gostar de mim mas também não parece ser importar muito comigo,fico insegura as vezes e apesar de gostar dele tem momentos que dá vontade de terminar com essa história, eu não consigo terminar porque não quero magoa-lo e também ainda tenho dúvidas se quero ele ou não.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/05/2018 22h50
Relacionamento virtual não existe, já começa por aí...
alp
04/06/2018 12h02
Claro que deve se afastar, esse lance de amor virtual só da merda, e se ele for ela? e se ele for casado ou comprometido e tiver mentido esse tempo todo?
04/06/2018 12h04
Não existe relacionamento nenhum.
04/06/2018 12h05
Porque vcs não se veem pessoalmente?
elas respondem
27/05/2018 21h02
Antes de ter medo de magoá-lo, tenho medo de se magoar.. pense primeiro em voce. Tente conversar com ele e esclarecer a situação
04/06/2018 12h04
é complicado, as vezes desanima. Voces se encontram ou so ficam no virtual? Complicado
anônima
04/06/2018 12h07
Eu tenho o pé atrás com relacionamentos virtuais..não consigo acreditar. Amizades vá lá, mas como vc pode manter algo com alguém, sem ver, sem tocar? mas sobre sua questão..vc parece confusa...tire um tempo pra vc mesma e pense no que vai fazer;
anônima
04/06/2018 12h07
Sem querer ser desagradável mas relacionamento virtual é virtual. Simples assim. Não tem como esperar ou não exigir algo real qndo se trata de algo virtual, entende?
Eu realmente acho que vc deve buscar experiências reais/presenciais.
Vejo claramente que antes de vc não querer magoá-lo o que vc não quer é se magoar, talvez perdendo algo que vc acha que tem.
Objetivamente falando, converse com ele diga o que te incomoda. Se vcs dois não derem mais certo, procure alguém “presencial”.
27/05/2018 21h05
Relacionamento a distância já é difícil, virtual pior ainda. Parece que nós vamos apegando ao que não conhecemos de vdd. Aí quando vê pessoalmente tudo passa. Teria possibilidade de vc ver ele pessoalmente? Assim o encanto passa e logo vc desapaixona. Ainda mais quando o cara não corresponde às suas expectativas.