1.09K  02/08/2018 21h10

Quero dizer uma coisa é preferência por mulheres mais magras outra bem diferente é ficar falando mal de gorda .Qual a razão disso.

elas perguntam
17 14
eles respondem
27/05/2018 22h53
Tenho um amigo que é fissurado em gordinhas. É mais uma questão de gosto mesmo
27/05/2018 21h09
Meu Deus, essa mania de perseguição não vai parar nunca?!?
27/05/2018 21h40
É porque o preço da batata subiu.
anônimo
27/05/2018 21h10
Eu gosto de gordinha.
anônimo
27/05/2018 21h15
A maioria das gordas são relaxadas, só pensam em comer. Deveria pensar um pouco na saúde.
anônimo
27/05/2018 23h53
Doroteia, isso não é exclusividade dos homens, mas sim dos humanos. Nosso cérebro é como uma máquina, e máquinas sempre querem poupar energia. Portanto, toda vez que você ou eu, conhecermos alguém, vamos ter a tendência de pegar apenas uma característica daquela pessoa e simplesmente resumi-la à aquilo. Exemplo: uma pessoa gorda, vamos automaticamente associá- la à características como preguiça, relaxo, falta de saúde, comilança... E isso é muito ruim. Pois pessoas são muito mais que apenas uma característica predominante, isso é querer diminuir os outros. É falta de humildade intelectual. É um comportamento típico de pessoas invejosas e canalhas. O princípio de quase toda crítica é sempre a inveja. E não existe nada mais nocivo às nossas relações do que sentir inveja e não ter humildade intelectual.
anônimo
27/05/2018 21h18
se posso ser exigido ter pau grande grosso duro 24h durando hroas no sexo saber fazer e mil frescuras posso achar gorda feio sim ainda mas se for quadrada
anônimo
27/05/2018 21h24
a minha fase ta bom. Só pego filé magrinha e gostosa. Não gosto de gordas pois não atraem. Msm coisa de homem magrelo. Mulher diz que homem cm físico forte atrai mt mais. Ueh pq vcs não malham e fazem dieta? Ficar no sofá comendo cheetos é fácil neh
27/05/2018 21h07
Eu só penso em guardar rola...não gasto tempo com imbecis.
anônimo
28/05/2018 02h32
Gordinha é sem graça. Hoje tem inumeras academias e gêneros alime ticuos diversos. Tem que parar de comer ue. A gordinha é bom pra traça ela fim de noite dixavadin. Pelo menos um bola gato
anônimo
10/06/2018 09h34
Não tenho nada contra, mas não namoraria.. pode até não ser mas quando a pessoa é gorda da a entender que não se cuida, então não namoraria uma pessoa que não se cuida...
27/05/2018 21h31
Porque tem uns homens que são frescos.
27/05/2018 21h09
Senti cheiro de indireta. Kkk
anônimo
10/06/2018 09h32
Não acho que seja questão de não gostar, acho que o tema é politizado e não leva em consideração questões de saúde por exemplo. Acho que todos tem um gosto, e a maioria quer se adequar ao gosto da maioria, e isso que atrapalha a encontrar a pessoa que vai ficar com você como é. Dica, não se adeque ao padrão pra agradar a maioria, as pessoas que se interessarem em você será pelo que estão vendo e ponto.
28/05/2018 12h16
Talvez os Nutellas
28/05/2018 12h12
Pô, sei lá...
10/06/2018 10h57
É o contrário. Mulher gorda eu nem me incomodo em falar com ela.
elas respondem
27/05/2018 21h15
Céus! Isso aqui é pior que quarta série. Fico impressionada em como o povo - vocês dois- perdem tempo cutucando o outro. Enfim, só sei que meu namorado acha ruim quando emagreço. Mulher gorda é como mulher branca, mulher negra, mulher anã, mulher amputada. Uns gostam e outros não. Não há nada, nadinha de errado nisto. E se alguém se ofende tanto com estes assuntos, precisa de ajuda
27/05/2018 21h12
Eles até transam com gordinhas
Porém muitos não querem assumir elas para o público
anônima
27/05/2018 21h07
Tudo viado kkkk
27/05/2018 22h51
Mais nós mulheres também somos nossas maiores algozes, as vezes me olho no espelho de um forma tão crítica que não vejo sequer algo que me agrade. Nao nego que há uma urgência em pessoas frustradas em humilhar o que julgam defeitos nas outras, nesses casos vale não se importar com a opinião alheia, sempre.
27/05/2018 21h14
Acho que é na hora de sentar no pau '-'
27/05/2018 21h22
Homem nem deveria ficar dando palpite no corpo das mulheres. Acho feio quando qualquer pessoa tenta denegrir outra por causa do formato do corpo.
anônima
28/05/2018 12h16
Esses homens de hoje são todos babacas.
Escolhem muito, sendo que nem estão com essa bola toda. Eu hein.
27/05/2018 21h13
Vamos descobrir amiga, pois não sei
anônima
31/07/2018 20h33
Porque homens são fúteis, aparência é tudo pra eles. Fazer o que?
anônima
28/05/2018 12h57
Deve ser porque eles pensam numa mulher que eles podem carregar, jogar pra cima, pra baixo, suspender, fazer e acontecer. Sei lá. Mas tem muitos que não se importam com isso.
27/05/2018 21h10
Querendo saber também
anônima
28/05/2018 12h10
Muita gente tem a mania de falar mal daquilo que não gosta. Mas você não se acha irresistível? Por que está ligando pro que dizem então?
31/07/2018 14h06
falta do q fazer
anônima
02/08/2018 21h10
Tem ser humano que vive para depreciar o outro pelas características físicas, isso independe do sexo, é falha de caráter mesmo, fazem para se sentirem bem. O respeito é a chave de todas as relações mas está cada vez mais esquecido nessa sociedade de superficialidades.