Estou à beira da separação, mas tenho tanto medo de não conseguir enfrentar tudo o que vem... gostaria de experiências, saber como vai ser, o que esperar, quando começa a parar o sofrimento de não ter mais aquela pessoa. Tenho medo de me separar e não conseguir continuar, mesmo querendo a separação o sofrimento é iminente?

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/05/2018 21h31
Sim o sofrimento é iminente... me separei 2 vezes da primeira já não amava mais... mesmo assim foi doloroso pois vc tá acostumada com a pessoa da segunda vez eu levei o pé.. amava muito o infeliz sofri um ano inteiro voltei e me arrependi amargamente pois só foi pra ter certeza de que ele não prestava mesmo...Mas tudo passa, se vc vê que não tem maus jeito... Mas se há alguma esperança as vezes vale a pena lutar pq na verdade os problemas só mudam de endereço
anônima
27/05/2018 21h33
Nossa, parece que fui eu que fiz essa pergunta.
27/05/2018 21h43
Vai doer, leva tempo e tals.
Mas se você está decidida, vai doer bem menos do que estar com alguém que você não ama.
Quanto a continuar, fique tranquila. O ser humano se transforma, se supera e segue adiante.