Ele me levou no cinema, abriu a porta do carro e não tentou nada, apenas me beijou bastante. Me trouxe em casa, e já quis marcar o próximo encontro.
Será que esse é o tipo que procura algo sério?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
27/05/2018 21h44
Numa construção.
27/05/2018 22h49
Eu nao levaria diretamente a um motel, ou ate mesmo à minha casa. Primeiro pq eu nao curto muito motel; segundo, pq minha casa é um lugar muito íntimo pra levar alguem assim so pra transar. Eu levaria num cinema, teatro, stand up, ou ate mesmo outro lugar mais de boa, e so entao se rolasse um clime eu pensaria em levar a outro lugar mais íntimo.
27/05/2018 22h31
Se for só sexo, levo pra comer e depois pro meu apê. N
27/05/2018 22h54
Hahahahaha. Se o lugar de encontro abaixasse sua guarda, nego levaria até pra fazer piquinique no lago. Se o cara for cafa, te faz acreditar que estão em um conto de fadas. Mas na manhã seguinte, bye bye querida.

Tanto faz o encontro, não é isso que vai dizer as intenções dele. Já fui pra jogo do flamengo, pra cinema, até pra orquestra.

Sabe o que vai dizer se ele quer namoro ou só sexo? Você e suas atitudes.

Menos expectativas.
elas respondem
anônima
27/05/2018 21h29
Quando o cara quer só sexo costuma te levar na casa dele de noite ou em uma fazenda distante da cidade.
anônima
27/05/2018 21h37
Isso não significa nada, vc tem que prestar mais atenção nos encontros futuros, tanto comigo como com amigas ja teve caras que levaram pra cinema, depois pra jantar, deram presentinhos e depois mostrou o que bem queria, as que fizeram sexo eles sumiram, e as que não fizeram tbm sumiram, tem uns que fazem todo um teatrinho pra não assustar a moça, eles tem toda a paciencia do mundo pra chegarem a onde querem...( Mais tbm não precisa generalizar) fica a dica.
anônima
27/05/2018 21h30
Acho que quer namorar
27/05/2018 22h45
Mulher apaixonada pode se confundir, mais de algum modo, dá pra sentir quando o cara não te trata como mais uma da lista, me recordo da primeira vez que fui na casa do meu gatinho, eu estava muito travada, mais de algum modo senti que seria tratada com muito cuidado e isso fez a diferença pra que eu confiasse ainda mais nele. Boa sorte :)
27/05/2018 22h47
Ou ele percebeu que você não estava muito afim e vai te enrolar até conseguir, ou ele quer algo a mais. O jeito é aguardar pra ver
27/05/2018 21h18
A princípio parece que sim. Normalmente quem só que sexo não investe em encontros. Porém, não é garantia de nada. Observe as atitudes, veja como ele reage nos próximos encontros.
27/05/2018 21h40
Parece um bom partido