Eu só namorei uma vez e foi quando eu tinha uns 13 anos então não lembro mais como faz isso kkkkk sempre que eu conheço alguém, ou a pessoa não me interessa, ou eu não interesso a pessoa, ou no começo eu penso q a pessoa está interessada e depois ela mostra desinteresse. E não sei o que fazer para "prender" a pessoa. Não sou o tipo padraozinho, sou meio gordinha mas muitos me acham atraentes (muitos já tentaram só me pegar) e isso complica muito!! Já estou desanimada totalmente

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/05/2018 22h48
As coisas quando são pra dar certo elas dão. seja você mesma, corrija aquilo que não lhe agrada e olhe ao seu redor, as vezes podem ter várias pessoas interessadas, basta olhar ao seu redor.
27/05/2018 22h47
Haja naturalmente, como a pessoa fosse um amigo de infância
anônimo
27/05/2018 23h13
Seja da sua maneira mesmo, se tentar ser outra pessoa, depois será pior.
elas respondem
anônima
27/05/2018 22h51
Não sei