Só quem é feio igual eu sente o quão ruim e desigualdade existe, e tenho um irmão considerado bonito por isso sei que a desigualdade é grande

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/05/2018 11h40
Caráter deveria ser uma obrigação e não qualidade.

Não adianta ter cara de galã e ser um Zé Droguinha da vida.

O problema é que só caráter também não diz nada quanto a atração sexual.

Então, te respondendo sem hipocrisia, caráter é fundamental para qualquer ser humano. No entanto, apenas caráter não cria atração sexual em ninguém. Passou pelo filtro do caráter, vamos observar outras qualidades como atratividade física e personalidade. O que acontece é que muitos homens (e mulheres) acabam passando pelo filtro do caráter, mas, não passam no filtro da atração, ou passam nos dois primeiros filtros e esbarram na personalidade - que é o momento de perceber se a pessoa sabe conversar, se é segura e bem resolvida, se batem as ideias, se te respeita e será uma boa companhia.

Observação: Usei a palavra filtro, como sinônimo de escolha instintiva. O momento que seu cérebro decide se desperta o desejo ou não.
anônima
28/05/2018 12h55
Todo mundo sabe que isso é conversa para "consolar" os feios.
27/05/2018 23h00
Pra mim isso não tem nada a ver. Minhas amigas sempre me zoam pq eu pego os "feios"
eles respondem
27/05/2018 22h47
Assim como o papo de "aparência é só que elas valorizam" é de quem não pega ninguém.
anônimo
27/05/2018 22h49
Pera aí, pera aí. Essa discussão vai longe............
27/05/2018 22h58
Só sei que homem é um pouco mais visual que mulher
28/05/2018 12h54
Discurso mentiroso, né? Considerando a quantidade de mal caráter se dando bem, ou esse fator não entra na equação ou entra, mas é superado por outros fatores.
E, bom, feiura é sempre algo negativo.
anônimo
28/05/2018 13h12
Aparência é o que conta, carácter o só conversa pra boi dormir.