3.53K  28/05/2018 14h07

Eu sou na minha , mas respeito os outros

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
27/05/2018 23h49
Adoro pessoas fechadas, normalmente são mais inteligentes.
27/05/2018 22h55
Olha os teus termos de escolha: "SEMPRE" e "ODIADAS".
É impossível responder essa pergunta porque ela parte de uma premissa falsa.
27/05/2018 22h52
Não são não, as vezes por a pessoa ser tímida e não interagir com os outros esses mesmos não vão dar importância para essa pessoa. Como é que você vai gostar ou simpatizar com uma pessoa que você nunca conversou e nem conhece.
27/05/2018 22h49
As vezes, as pessoas nem sabe da tua existência e você acha isto
27/05/2018 22h57
Não acho isso. Somente timidez não é motivo pra ninguém ser odiado.
anônima
27/05/2018 22h58
Que eu saiba elas são sempre esquecidas e ignoradas.
28/05/2018 13h44
Sou tímida odiada e amada... Vai saber
28/05/2018 14h07
Sou tímida, mas não sei sobre isso não
eles respondem
anônimo
27/05/2018 22h53
Você está apenas um pouco confuso mas vai ficar bem.
anônimo
28/05/2018 00h03
Que mania de perseguição. Tu é tímido? Beleza. Vive com as consequências disso sem ter que culpar alguém. Eu também sou e reconheço que é um problema meu, as pessoas não tem nada a ver com isso. Só faltava essa... Nego quer ser canonizado por traço de personalidade. Cresce, porra.
27/05/2018 22h56
Queria saber por que nego tímido tem mania de perseguição.

O mundo está cagando pra você, meu filho. Odeio é aquele pastor filho da puta que estuprou e queimou as duas crianças.
anônimo
28/05/2018 00h27
Geralmente, é o contrário que acontece. Pessoas que chamam muita atenção, devido o jeito extrovertido e mais comunicativo, são as que possuem pessoas que as odeiam.
27/05/2018 22h50
Ficam de fora das rodas de conversa, acabam sendo os alvos preferidos de fofocas, difamações e podem virar bodes expiatórios. O fato de serem tímidas ou reservadas pode ser consequência de uma personalidade desagradável ou chata. Pode ocorrer de serem vistos como arrogantes e metidos também (se tiverem qualidades reconhecidas, o que é difícil).
anônimo
27/05/2018 23h14
É porque o povo gosta de status. Não todos, mas a maior parte das pessoas gostam daquele palhaço que tá fazendo a plateia rir a vontade. E o timido se enquadra em quê?... Em nada nisso... Então, pq a maioria das pessoas detestam, pisam e ainda humilham os timidos? Pq é totalmente oposto ao palhaço que faz a plateia rir. Sinceramente, não fique abalado por isso... Melhor ser uma pessoa que poucas pessoas gostam e querem ser seu amigo, do que aquele que está cheio de amigos e precisa cada vez mostrar mais palhaçada a cada dia. É um ciclo sem fim... Hj faz a plateia rir com suas dancinhas, amanha tem que contar piadinhas e assim vai. Isso é a vida do oposto do timido e que está sendo idolatrado pela grande massa de pessoas.

Sinta-se priveligiado por não ser tão idolatrado. Alias, as pessoas riem de vc por ser diferente, mas vc tem que rir deles por serem todos iguais. Se vc parar pra perceber, são tudo farinha do mesmo saco. Resumindo, viva feliz e ligue o botão do foda-se pra esses que te odeiam, vc é mais que isso! :)
27/05/2018 22h48
"ainnnn eu sou odeadooo".

Ninguém nem nota que tu existe, acorda.
27/05/2018 23h07
Ser tímido não é uma característica, é um defeito. Pense nisso
anônimo
27/05/2018 23h03
Você não fica calado. Se você ficasse, realamente, não iria sofrer perseguição, e se sofresse, uma hora enjoaria. Não tem graça zoar alguém que não esboça nenhuma reação. Você é odiado porque toda vez que abre a boca é pra falar alguma merda.

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida"
anônimo
28/05/2018 13h51
Esquizofrenia
anônimo
27/05/2018 23h55
Talvez por virem você com uma cara fechada ou desviar o olhar, possam achar que você está sendo mesquinho ou algo do tipo.
São apenas suposições. Cuide de você.
anônimo
28/05/2018 00h25
Sei disso ñ, de tímidos ser odiados. até pq eu já fui e tinha amigos, era mais na minha, tinha muita vergonha de perguntar algo na sala de aula. Em nenhum momento me senti excluido, o que atrapalhava era na hr da paquera. Hj em dia em cursos, onde quer que eu for, adoro fzr amizades com pessoas tímidas.
28/05/2018 13h51
as pessoas acham meio estranho quem nao se socializa, entao acabam virando motivo de sarro.
mas nao necessariamente odiado..