Pq em paises latinos amerucanos Existe essa obrigação de perder a virgindade tão cedo ? Pq ? Si eu quisesse perder com 30 e falasse pra todo mundo ? Á obrigação do povo é me respeitar

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/05/2018 22h56
Antes tarde do que nunca. Não liga pro que dizem, se te incomoda, não fala a idade. Tem coisas que a gente não precisa ficar declarando. Eu por exemplo perdi com 14 anos e não fico falando. Evito falar qualquer coisa sobre minha vida sexual.
anônima
27/05/2018 23h32
Ninguém liga.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 22h52
Ninguém tem obrigação de porra nenhuma.
Você só se associa com quem você quiser.
27/05/2018 22h52
Para de projetar nos outros o que tu mesmo pensa e tem vergonha de admitir conscientemente.
anônimo
27/05/2018 23h31
O porquê disto?
anônimo
27/05/2018 23h47
a maioria das pessoas perderam a virgidnade na faixa dos 10 - 14 anos sim isso é por uqe buscam a falta de afeto do lar no sexo mas pior quem tambem busca o mesmo da mesma forma e nãp consegue eu acho então se eu fosse voce ficasse virgem tanto tempo faria um pacto pra ficar virgem pra sempre cara virgem de 25 ja era deu errado perdeste teu pico sexual e hormonal da testo conformate
anônimo
27/05/2018 23h55
Verdade!