Frequentam redes sociais ou fóruns de discussão, leem jornais, ouvem músicas, baixam/ sobem conteúdo, etc? Cite exemplos.
Vcs usam antivírus, VPN, administrador de senhas, tomam cuidados com seus dados?
Quando pesquisa na internet, quais sites considera de confiança em termos de informação apurada e quais frequenta?
Vocês têm contatos virtuais consistentes e regulares há muito tempo, gente que consideram amigos, mesmo sem tê-los visto pessoalmente?
Você costuma pensar antes de postar algo e leva à sério as discussões virtuais, pensa nelas mesmo após deslogar?
Qual sua relação com a internet?

elas perguntam
11 10
eles respondem
27/05/2018 22h55
Isso é algum trabalho de pesquisa que tu esqueceu e precisa entregar amanhã?
27/05/2018 23h06
Basicão mesmo.

Jogos de azar
Pornografia hardcore
e Deep Web
anônimo
27/05/2018 22h54
Desprotegido total.
Se falar comigo no pv já é perigoso pegar vírus.
anônimo
28/05/2018 08h44
Não tenho acesso a internet.
28/05/2018 08h46
YouTube
Xvideo as vezes
Memes
Games
Tecnologia
27/05/2018 23h10
So aquele basicão msm hahhahahaha
anônimo
27/05/2018 23h14
Cara, o que pode acontecer é alguém que eu tenha xingado vir aqui em casa fazer onda. O resto da Internet não tem o mínimo de interesse em mim, se eu virar uma figura pública começo a me importar cm segurança de dados. Até lá, foda-se mesmo.

Jogo LOL, busco conhecimento e respondo aqui às vezes
anônimo
27/05/2018 23h00
NexoJornal
Lupa
G1

VPN eu usava no colégio, em casa não há necessidade.

Minhas senhas são destintas.

Converso com um ombreio (conheci no omegle) e uma guria gente fina que converso sobre coisas randômicas, às vezes, uma hora de ligação e nem vejo o tempo passar, além do grupo daqui e pessoas avulsas daqui.

Debate quase sempre eu não entro, mais pergunto do que contesto.
27/05/2018 23h55
Basicamente tosqueiras, pandora com VPN, estadão, sim, não, amistosa.
27/05/2018 23h13
Tem uma mulher que enche o saco pra atualizar meu limpador Android.
28/05/2018 16h02
Antes era Xvideos o tempo todo, e cam4
Parei com esses vicios ha quase 2 meses!
Agora é aqui, um youtube, algumas coisas interessantes e tal
elas respondem
anônima
27/05/2018 23h05
Faço de tudo, vejo de tudo (especialmente pornografia, rs).
Leio bastante tbm.
anônima
27/05/2018 23h16
Vir pro elaele ser feminazi.
28/05/2018 04h00
Uso bastante o YouTube (até mais do que deveria). Costumava ver séries porém fico maratonando canais no YouTube. De vez em quando jogo lol (comecei tem pouco tempo). E geralmente de madrugada frequento o site. Nada demais
28/05/2018 04h58
redes sociais, youtube, whatsapp... mas agora to procurando fóruns legais pra usar, to cansada do facebook
27/05/2018 23h04
Estudar, ver muambas, youtube e um pouco aqui. Nada demais. Tenho um bom antivírus, não clico em links suspeitos, o básico.
anônima
27/05/2018 23h03
Uso o site da facul, esse site e o YouTube.
27/05/2018 23h52
Dou uma zapeada nas redes. Abro o youtube ou spotify pra ficar escutando música TODO TEMPO. Ftool aberto. AutoCad SEMPRE aberto. Skit 3D as vezes. Tabelas de revendedores. Olho sites de materiais. Uso avast mesmo e adblock por causa das propagandas. Não uso senha de banco online, porque já fui vitima de golpe.
Converso com um pessoal frequente. Sim, alguns que nunca conheci pessoalmente.
Penso muito no que vou publicar, bem como penso excessivamente no que vou falar corriqueiramente. Mas não levo a sério e nem penso em nada dessa esfera virtual, quando desligo o computador. Só penso em dormir, comer e beijar na boca.
anônima
27/05/2018 23h56
Faço de tudo na internet.
28/05/2018 16h01
Uso muito a internet para pesquisas, leituras, falar com minha família e entrar nesse site.
28/05/2018 16h02
Mt coisa