Eu era virgem e ele só descobriu na hora h depois de muito tempo, e ele detesta falar sobre esse assunto, e foi ele que tirou minha virgindade.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/05/2018 23h28
Ele se arrependeu porque queria só transar com vc e te dar um fora mas agora se fizer isso ele vai se sentir culpado
anônimo
28/05/2018 00h00
kkkkkkkkkk putz eu ja ouvi uns amigos dizendo que são loucos pra pegar uma virgem sonho deles que ate ja acabaram namoro por que a menina disse uqe era virgem e nao era ja tem outros que passam o rodo em pegar virgens e dizem que odeiam kkkkkkkkkkkk a vida é foda mesmo
anônimo
27/05/2018 23h55
Talvez ele queria que você tivesse contado a ele sobre isso.
Pode ser até que achou que você não confia nele ao ponto de contar sobre isso.
anônimo
27/05/2018 23h29
deveria era curtir, "eu que descabacei caralho sou o comedor das virgem".
elas respondem
28/05/2018 11h17
Não tinha como ele adivinhar, não é mesmo? Se você tivesse contado antes e mesmo assim ele prosseguisse poderia ser motivo para culpa.
27/05/2018 23h25
Se ele detesta falar sobre isso, talvez seja pq ele não queria ser o primeiro.
anônima
27/05/2018 23h28
Vixe, deveria ter falado antes para evitar esse tipo de situação. Agora quem tinha que ter se arrependido era você por ter perdido a virgindade com alguém tão idiota
anônima
27/05/2018 23h24
N sei