Pois eu trabalho o dia todo e faço auto escola, mas to estudando p um concurso dificil e queria saber como faço p me preparar ja que nao posso largar o emprego

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/05/2018 23h49
Durma mais tarde e acorde mais cedo. Não que eu faça isso, mas já vi muito pai de família completamente fodido espremendo os minutos do dia para estudar e no final conseguindo aprovação.
27/05/2018 23h59
Fins de semana.
elas respondem
anônima
27/05/2018 23h47
nao