TIPO quando se tem sonhos metas esperanças quando não se tem exito em direçãp a esses sonhos e metas se sofre se sente inadequado e frustado lembra meio que uma auto divida quando esta por fora porem a maiora das ocsias do mundo não é nada é tudo comida de verme desister de todos sos sonhos e metas é o melhor assim se sofre menos isso é desamaparo aprendido ou esta certo mesmo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/05/2018 23h43
É perda e não perca
anônima
27/05/2018 23h46
nao entendi nada
anônima
27/05/2018 23h58
Oi?
28/05/2018 10h55
Sonho é diferente de objetivo. Objetivo na vida é importante para saber aonde você quer chegar. Sonhar é ficar fantasiando com coisas que estão além da sua realidade.

Entre o nascimento até virar "comida de verme" existem anos para serem vividos.
eles respondem
anônimo
28/05/2018 00h10
É desamparo aprendido sim. Pare de internalizar fracassos e dificuldades e foque-se em coisas que dependem apenas de você, como escrever melhor. Nós sempre temos escolhas, vivemos em um mundo de infinitas possibilidades. Acredite, será muito mais fácil viver com o peso de ter tentado e fracassado. Do que simplesmente ter aceitado tudo que a vida impôs à você passivamente.
anônimo
28/05/2018 11h00
Não sei opinar.
anônimo
28/05/2018 00h00
Se tiver algo que vc vê que não vai dar de jeito nenhum, troca por uma mais possível.
Diminuir um pouco a meta é normal, mas não desistir de tudo e não ter mais meta nenhuma.
28/05/2018 11h01
O importante é dobrar a meta ao atingi-la.