4.31K  28/05/2018 11h06

Vces são do tipo que beijam e as mãos já sobem ou descem ?
Confesso que me incomoda um pouco se for muito na cara ....
E vcês?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/05/2018 02h40
Na hora do beijo a mao na cintura acaba escorregando pra lateral da coxa, se ela deixar ai aproveito pra puxar o popo dando aquela pegada mais forte. Nos seios é mais intimo, mas se ela deixar caio de boca pra da uma xupadinha nos bicos...nao da pra resistir...nenem quer mamar
anônimo
28/05/2018 00h40
Tem que estar motivado, mas tem que saber a hora certa de dar esses gatilhos sexuais.
28/05/2018 00h50
Nuca. Cintura. Cabelo. Uma mão em cada face. Aquela puxada pra colar os corpos. Segurar a bunda bem firme.

Pego onde der vontade na hora. Sem apressar, sem se conter. Não há espaço pra pensar, tudo deve fluir naturalmente. Não tem vergonha nenhuma, beijar já é algo sexual, é fazer amor com os lábios, as mãos apenas dançam no mesmo ritmo.

Eu tenho mais de 2m, quando beijo uma mulher baixa em pé, pego pelas pernas para ela trançá-las ao redor da minha cintura. Normal segurar pelo popoti.
28/05/2018 11h06
Coloco de forma contida no início e vou aumentando paulatinamente à medida que ela vai se acostumando e gostando.
28/05/2018 00h23
Eu já chego metendo a mão antes mesmo de beijar.
anônimo
27/05/2018 23h49
as vezes faço isso antes de beijar com a mão e ainda me chamam de lerdo super lento serio
28/05/2018 00h20
Não... nada de mão boba logo de cara!!! De jeito nenhum! Isso é algo que vai acontecer naturalmente... "os corpos se entendem" nestas horas. Nada de apressar a natureza!
28/05/2018 09h49
As mãos aqui são desbravadoras
28/05/2018 09h53
As mãos vão onde a chêrosa deseja. Respeitosameeeeeeeeeeeeente
28/05/2018 10h21
Eu não, so depois quando ja estiver quente
elas respondem
28/05/2018 09h56
Mão boba só é legal quando já tem intimidade com a pessoa... Mas acredito que durante um beijo, a pegada tem muito mais valor quando é na nuca, cabelo, puxar pra perto, passar a mão nas costas por dentro da blusa, pegar no rosto, mas coxas também é bom... Não tenho paciência com homens que acham que só existe peito bunda e buceta! Tem o corpo inteiro pra explorar e às vezes pode ser muito mais excitante.
anônima
28/05/2018 01h32
Eu não sei se sou retrógrada mas sempre detestei a ideia do cara me beijar e tentar por a mão em outros lados .E quando minhas amigas vinham falar que esperavam que ele botasse logo a mão na bunda eu achava o fim . É invasivo sim anônima,tem razão.