na minha familia pai é exatamente isso avo materno tambem mulherengos inverterados nem ai pras regras e tudo que ja devem ter ouvido falar e por que os genes deles nao se manifestaram em mim e virei o contrario deles?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/05/2018 10h16
Nem sempre o cafa é bonitão ou tem habilidades acima da média, na verdade só alguns poucos cafa são assim. A maioria é só homem comum tentando se dar bem. Ser safado não é sinônimo de boa genética.
eles respondem
28/05/2018 00h28
Tu é filho do leiteiro.
anônimo
28/05/2018 00h30
Provavelmente porque seu caráter se formou, diferente do deles. Você viu sua mãe e avó sendo mau tratadas, traídas desde criança e agora não quer fazer o mesmo com sua esposa.

Acho que aconteceu o mesmo comigo. Não te conheço, talvez você seja só um merda tentando apaixonar alguma do site e descolar um nude, se qualquer forma, foda-se.