Faz um ano e três meses q casei, mas depois do casamento a pessoa mudou muito, muito mesmo parece outra pessoa. Antes era muitas loucuras na hora h, na lua de mel já negou fogo, ficamos uma semana em um lugar lindo sem sexo e quando tem é muito ruim já tentei conversar mas não adianta, ela já passou no ginecologista fez vários exames e não tem nada, ela reclama que machuca e outras desculpas, ela não gosta de receber oral, já desistir de entender... Sou viciado em sexo é demoro para gozar... Conheci uma mulher e saímos uma vez e pqp melhor sexo, ela conseguiu me saciar de certa forma, agora não sei oq fasso! Pronto desabafei!

eles perguntam
6 5
elas respondem
28/05/2018 01h06
Sexo é muito importante num relacionamento, porém não é só isso.
Existe a lealdade, cumplicidade, respeito , companheirismo entre outros e são exatamente isso que sobra nas relações maduras.
Sexo por muitas vezes é adaptação, percepção é vce abrir sua mente para se conhecer e conhecer o outro.
Mude a estratégia da sua abordagem com ela e tenha paciência .
Sobre a escapada com a outra, tenha em mente que isso pode ser um caminho sem volta .
28/05/2018 01h02
Sabe, eu te entendo, embora esteja errado.
Pergunta: Se casou por causa do sexo, ou pelo amor a ela?
Acho que traição é um caminho sem volta... infelizmente agora vai se tornar um vicio...
anônima
28/05/2018 01h00
Bem você sabe que assumiu um compromisso quando se casou e ao ter relações com uma mulher fora deste compromisso está sendo desonesto consigo mesmo em primeiro lugar .Continuar consumindo sua energia sexual do lado de fora vai te suprir por um tempo, mas e depois?
Acredito que sua mulher devia procurar um psicólogo e um homem que a respeite .
28/05/2018 01h08
Oi Novinho Sp Zl , atitude frustada essa que vc tomou. Não deveria ter casado, no primeiro problema correu para trai-la ? Foda. Talves ela prescisa se abrir, conversa com vc... se machuca de um jeito ja tentou de outro ? Poha serio... Como vc diz antes ela era otima e dps ficou assim ... Olhe essa oq esta na sua frente se ela é otima pode ficar ruim depois q jogar td pra cima por ela ne ... Sem palavras
28/05/2018 10h31
Os dois estão errados. Ela não deve gostar muito de sexo. Usou o sexo para te conquistar e conseguir um casamento. Você não sabe se comportar como um marido, quer apenas transar, casou para ter sexo garantido. Eu entendo que casamento não se desfaz da noite para o dia, mas, continuar casado traindo, estar infeliz e torná-la infeliz, é uma opção pior ainda do que cada um seguir seu rumo e encontrar pessoas compatíveis.

Você tem a opção de aceitá-la da forma que ela é de verdade, sem cobrar que ela acompanhe seu ritmo sexual ou seja honesto com suas vontades, esperar que ela tome atitude de por um fim é covardia, já que você está aqui, é porque percebeu que algo não bate entre vocês. Se ela engravidar será muito mais doloroso se separar depois. Então pensa direito o que você quer. Uma esposa ou uma máquina sexual? As duas coisas você já percebeu que não vai ter, não com ela. Então escolhe ao invés de trair.
28/05/2018 11h08
Que triste.
eles respondem
anônimo
28/05/2018 00h54
Nossa cara tua esposa tava sem sal. mas ñ justifica tu ter traido ela. sabe o significado da palavra casamento? Acho que ñ. vcs poderia ter entrando em uma conversa franca sobre o caminho que o relacionamento estava indo, poderia procura terapia de casais fzr algo para apimentar a relação de vcs. Só que a merda já foi feita, então buena suerte boy com o próximo cap.
28/05/2018 11h07
Nunca se case por sexo, NUNCA. Analise todas as qualidades da mulher menos a forma como ela transa, porque com o tempo são só essas qualidades que ficam no casamento, pois até o melhor sexo do mundo depois de anos enjoa.
28/05/2018 11h06
Arranja uma amante porra.
28/05/2018 10h36
Sei bem como é, cara conversa com ela se ela topar leva ela ao medico pra descobrir o real motivo. Se o problema for so sexo mas ela é uma mulher parceira q te ame tente entendela mas se tudo for ruim ai esta na hr de repensar sobre seu relacionamento mas nao traia pois isso nao vai resolver teu problema. Gostaria q ela fizesse o mesmo se fosse o contrario?
28/05/2018 11h03
Casamento é trocar a admiração de várias mulheres pelas críticas de uma só.

Se você gosta e precisa de sexo, não case.

Agora que já tá casado, converse com ela , coloque as cartas na mesa e explique o que sente e sua frustração. Se nada mudar, bem...você decide.