sei lá, mas tenho 17, é fd não conseguir chegar em alguém sem dar merda... Talvez eu tenha pouca autoestima, mas é "de fábrica " eu ser tímido. Smp fui aquele beta, sabe? Pois é.

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/05/2018 00h55
Melhore sua auto.estima
anônima
28/05/2018 02h34
eles respondem
anônimo
28/05/2018 00h54
Tem de perder o medo e ter motivação.
Ninguém quer te fazer mal o tempo todo, vai la encara a situação que a timidez vai embora aos poucos.
anônimo
28/05/2018 02h37
Toma uma pinga e nao esquece do clorets
anônimo
28/05/2018 00h59
cara jafui muito timido e me esforcei muito e consegui deixar de sser tao timido e me esforcei cheguei muito nelas investi e foi a pior coisa da minha vida serio dica aqui volta em quanto e tempo fica na tua que é melhor essas coisas que inventam de amigos diversao namoro é tudo mentira eu mesmo vi meus amigos fingem contam mentiras e postas fotos como se diverticem eu parcicipei de algumas fotos daquela que se olha e diz esse e um jovem feliz querido cheio de amigos é tudo mentira nao existe amizade diversao e namoro é iugal terra plana e serio melhgor ser timido e nao chegar em ninguem
anônimo
28/05/2018 02h40
Bicho, toma umas bebidas e ver se perde essa timidez pelo menos nisso, se perceber que perdeu bebendo, já vai ter um passo pra ver como melhorar nisso