Uma pessoa independente financeiramente, inteligente, articulada e com um senso de humor ótimo, porém vocês não tem uma química muito boa, mesmo ele sendo muito bonito ou um cara simpático, com independência financeira tbm e com muita química, porém não é bonito e muito sério

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/05/2018 01h21
Quando você realmente estiver apaixonada por alguém, não terá dúvidas. Independente das condições físicas, psicológicas e financeiras da outra pessoa.
anônimo
28/05/2018 01h21
Colocar o dinheiro como superior ao afeto e amor, dentro de uma relação, já é o sinal de que está muito errado. Se essa é a motivação, então a pessoa não entendeu o que é relacionamento.
28/05/2018 10h50
O que tiver mais dinheiro.
28/05/2018 11h00
Fique com quem você sente vontade de dar a buceta.
28/05/2018 11h02
O que for mais cafa.
elas respondem
28/05/2018 09h38
Escolho o que me faz sorrir, o que completa a música quando eu começar a cantar, o mais provável que voltaria depois de uma briga pra conversar, o que me abraça e eu sinta que não há lugar melhor para estar, o que der atenção para o que tenho que falar, o que se importa.
anônima
28/05/2018 09h31
Se não tem química, esquece.
28/05/2018 01h21
O ultimo ... Beleza acaba ... E atura um cara alem de feio chato ninguem merece ne ? Kkk
28/05/2018 10h43
Se os dois têm independência financeira, os dois têm uma personalidade compatível e os dois me tratam bem, eu escolheria o que tem química comigo e não é bonito. Se tem química é porque me atrai, então, não precisa ser bonito.
anônima
28/05/2018 10h46
O que tem mais química.