A gente se gostava mas não namoramos..
Agora ele tá namorando uma guria e me chamou pra ir no aniversário do tio dele..
Falei pra ele q achei q estava namorando, ele disse que o q tinha a ver?
Eu perguntei se ela estaria lá... ele falou q sim!...
Aí pensei uééé
Falei... ah vc quer me apresentar p os seus primos né...
Aí ele falou que não e ainda que era pra eu ir sozinha!!!

Oxi q tipo de cara loko me chama pra ir só num rolê c a namorada?

Lógico que não fui! Postei fotos e vídeos bem divertidos em outros lugares!
E ele pra rebater postou tudo e até que estava com ela perto da minha casa!!

O que acham q eu devo fazer?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h58
Não entendi qual é desse cara...
anônima
28/05/2018 01h22
Detalhe..disse q nem era pra eu chegar perto dos primos pq eram casados e namoravam...
28/05/2018 01h23
Crianças .... Deixa ele para tras fofa !
28/05/2018 12h53
Ou ele queria chamar vc (amante) pra a namorada dele te conhecer e te dar um cacete...

Ou ele queria te comer...

Ou ele queria te apresentar mesmo para os primos... (mas vc disse que ele não queria isso)..

Acho que ele quer te comer mesmo!