Pessoas é o seguinte: já tive vários parceiros e munca tive um orgasmo, teve um que eu até cheguei a pensar que eu ia ter, se ele demorasse mais 2horas comigo
Não sou de me excitar, mas se assistir um porno gozo em 2minutos
E se eu gravar minha transa q n sinto tesão e assisti ela, gozo em 2min também
Não sei o que acontece, mas queria saber

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2018 01h26
Vc é viciada em pornografia e em masturbação?
anônimo
28/05/2018 01h28
Pode ter se tornado um gatilho mental seu, quando se trata de prazer sexual. Você assiste muita pornografia? Há quanto que você assiste? Caso piore, procure ajuda de algum profissional da saúde.
elas respondem
anônima
28/05/2018 01h26
Vc é visual né?
28/05/2018 01h31
Isso se torna um problema nessr ponto. Quando o virtual afeta o pessoal, procure ajuda psicologica. Caso nao seja financeiramente permitido de entrada no sus pois existe.