Tô meio chocada pq demorei a perceber
Ele tava olhando toda hora pra mim e fazendo aquilo eu só saí de perto
Estou horrorizada e eu tenho imã pra essas situacões :( pq acontece muito
As vezes estou sozinha na rua e os caras buzinam alguns ainda tem a cara de pau de perguntat qnt é o progama... Sendo que eu me visto normal, fora os caras que já passaram a mão em mim
Por que eu passo muito por isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/05/2018 01h33
Provavelmente porque você é muito bonita. Infelizmente, ainda hoje, há homens que não conseguem conter o ímpeto sexual. São tarados que agem feito animais no cio sedentos por sexo o tempo inteiro. Esses nojentos conseguem sexualizar tudo. Sempre que puder denuncie. Por mais inútil que pareça, é a única forma de mudar isso futuramente.
28/05/2018 09h18
Sobre a situação no onibus, teria que falar ao motorista no momento e às pessoas ao seu redor.
Sempre que ocorrer algo assim chame atenção de terceiros no mesmo local. E se pá...faça ocorrência policial.
anônimo
28/05/2018 01h33
Normal, quem nunca tocou uma no busão?
O meu tesão não é nem pela mulher, é pelo ônibus mesmo,
não posso ver um busão que fico louco de tesão.
anônimo
28/05/2018 03h13
Seja mais comportada, acao gera reacao..pode ser que vc nao tenha feito nada mas olhe para suas roupas e veja se nao esta um pouco exagerada. Sugiro que nao fique mostrando a rabeta assim nao. Mulher que se preze faz a sociedade a respeitar. Se for zica arrume um carro o mais rapido possivel.. viu ai que tem um pupunha de busao ne..vai vendo
anônimo
28/05/2018 01h26
sangue de cristo nao sei melhoras
28/05/2018 10h28
Sinal q tu deve ser bem atraente, no caso do onibus tu deveria ter feito tumulto ter gritado pois é crime o q ele fez e com certeza as pessoas da volta iriam te ajudar, enquanto as pessoas nao denunciarem nao falarem na hr os abusos isso nunca vai acabar
28/05/2018 10h35
Esses caras sao doentes
elas respondem
28/05/2018 03h55
Eu filmaria o cara e jogaria na internet. Até alguém saber quem é esse ara pro caso repercutir e ele ficar super constrangido. Descubro quem foi eu abriria uma denuncia dele.
anônima
28/05/2018 01h42
Nossa mas que falta de respeito e de consideração .Que nojo desse tipo de homem.
Vamos por partes .Em primeiro lugar isso de passar a mão em vc , como assim? Se alguém tentar passar a mão em mim vai levar um tabefe,pisão ou empurrão .Nestas horas precisamos ser mais agressivas , infelizmente .No que diz respeito ao ocorrido no ônibus também já passei por isso, infelizmente .Da primeira vez não tive reação, chorei de tanta raiva e vergonha .Quando houve uma segunda, porque sim houve uma segunda eu mesmo tremendo falei bem alto ''olha ai gente a minhoca do vovô, ele quer que todo mundo veja.''
Todo mundo riu, o motorista parou o ônibus e obrigou o indivíduo a descer . Infelizmente esse tipo de assédio é mto comum , mas precisamos ser fortes.
anônima
28/05/2018 01h29
Eitaaa
anônima
28/05/2018 09h45
Que falta de ética, denuncie.