Cara, tipo eu gosto de uma mina daqui da quebrada, so que ela é muito linda, de respeito, educada, curte as mesma coisas que eu curto, tipo como se tivesse tudo em comum. Eu estou disposto a fazer tudo por ela, larga tudo pra ficar com ela, eu até caso com ela. Tenho amizade com ela não faz muito tempo, mais temos um pouco de intimidade. Mas o verdadeiro problema é que eu tenho medo dela não aceitar, me ignorar, e dizer que é só amizade. Sinto algo muito forte por ela como nunca sentir, mas tenho cause toda certeza que ela não me quer, e nem uma chance vai me da. Não sei porquê, ela nunca me deu um sinal.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/05/2018 01h56
Larga tudo oque ? N entendi essa parte
eles respondem
anônimo
28/05/2018 01h52
Cara, vou te passar a minha tática infalível. Lá vai:

Primeiro passo é estufar o peito, passar confiança, saca? Respeito e seriedade.
Feito isso, agora que você é um rapaz cheio de ar nos pulmões e seguro de si, dirija-se até a moça.
Chegando na sua pretendida, olhe-a nos olhos e diga: Você vem sempre aqui?
Preste atenção! O passo mais importante vem agora. Logo após dizer a frase você precisa levantar suas sobrancelhas rapidamente duas vezes enquanto a encara. Aqui está o segredo do sucesso.
Treine para que a ação se desenvolva com mais naturalidade.
anônimo
28/05/2018 01h50
geralmente quando tem tudo em cmum assim vira miguinho mulher gosta e do oposto eu ja chego chegando como nao quer nada rolou a quimica só da o placo e jaera